55 Mensagens de Natal e Ano Novo!

23/12/15

Quem me acompanha aqui no blog sabe que eu amo compartilhar sugestões de frases e músicas para inspirar datas comemorativas, como aniversário de casamento, por exemplo. E dessa vez separei 55 ideias de mensagens de Natal e Ano Novo para você pode homenagear amigos, familiares e pessoas queridas!

Abaixo você vai encontrar frases e mensagens de Natal, mensagens para desejar um bom Natal e um bom Ano Novo, desejos de boas festas e também frases de Ano Novo para os amigos. Vamos conferir?!

frases de natal e ano novo

45 mensagens de Natal e Ano novo! 

Frases e Mensagens de Natal

1. “Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de Natal é a presença de uma família feliz.”

2. “Há mais, muito mais, para o Natal do que luz de vela e alegria. É o espírito de doce amizade que brilha todo o ano. É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente, para paz, para entendimento, e para benevolência dos homens.” 

3. “A melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.”

4. “O que é o Natal? É a ternura do passado, o valor do presente e a esperança do futuro. É o desejo mais sincero de que cada xícara se encha com bênçãos ricas e eternas, e de que cada caminho nos leve à paz.”

5. “Ilumine o Natal com esperança de amor, esperança de dias melhores. Ilumine um olhar, com cumprimentos de felicidades e paz. Ilumine seus dias, para que deles sejam lembrados, os melhores momentos de alegria. Ilumine sua família, para que não esqueçam que a base de tudo é amor e compreensão. Ilumine seu natal, para que não seja mais uma festa, e sim uma lembrança de uma época inesquecível e abençoada. Feliz Natal!”

6. “Que neste Natal a alegria da amizade, invada seu coração e o torne mais feliz. Que as estrelas da esperança te abrace de tal forma, que você venha a se alegrar a cada lembrança. Que os presentes de amor, sejam lembrados por todos os dias do próximo ano prestes a nascer. Que neste Natal, fique na memória a expectativa de uma vida melhor e a realização de dias gloriosos. Neste Natal quero e preciso te dizer que você merece presentes divinos, e riquezas que abençoam seu coração. Feliz Natal e Próspero Ano Novo!”

7. “Não existe o Natal ideal, só o Natal que você decida criar como reflexo de seus valores, desejos, queridos e tradições.”

8. “Honrarei o Natal em meu coração e tentarei conservá-lo durante todo o ano.”

9. “Bendita seja a data que une todo mundo numa conspiração de amor.”

10. “O Natal! A própria palavra enche nossos corações de alegria. Não importa quanto temamos as pressas, as listas de presentes natalinos e as felicitações que nos fiquem por fazer. Quando chegue no dia de Natal, vem-nos o mesmo calor que sentíamos quando éramos meninos, o mesmo calor que envolve nosso coração e nosso lar.”

mensagens de natal e ano novo

11. “O Natal não é apenas uma época para se regozijar, mas também uma época para se refletir. Aquele que não tem o espírito de Natal no seu coração, jamais irá encontrá-lo debaixo da árvore.”

12. “Que você tenha a alegria do Natal, que é a esperança; o espírito do Natal, que é a paz; e o coração do Natal, que é o amor.”

13. “O Natal é o espírito de doação sem a vontade de receber algo em troca. É sobre ir além e fazer algo, mesmo que pequeno, para ajudar o próximo. É sobre amor e bondade.”

14. “O Natal não é tanto sobre abrir presentes, e sim sobre abrir nossos corações. É a época de abrirmos o nosso coração para todos os presentes e bênçãos que Deus nos dá. ”

15. “O espírito de Natal é o espírito de Cristo, que faz com que nossos corações cresçam com amor, amizade, bondade e vontade de ajudar àqueles que precisam.”

16. “Natal é o tempo de dar e compartilhar, de amar e perdoar. A história do Natal é uma história de amor.”

17. “O Natal é verdadeiramente o Natal quando celebramos essa época oferecendo ajuda e amor àqueles que mais precisam.”

18. “Qualquer presente que é dado, mesmo que pequeno e simples, é na realidade maravilhoso se dado com carinho e afeição.”

19. “O Natal faz com que as pessoas se esqueçam do passado com a ajuda de um presente.”

20. “Nesse Natal, dê os seguintes presentes: para um inimigo, perdão; para um oponente, tolerância; para um amigo, seu coração; para todos, bondade; para cada criança, um bom exemplo; para você mesmo, respeito.”

mensagens de natal

Frases e Mensagens de Natal e Ano Novo — Boas Festas

21. Desejo a você: Um feliz natal… 365 dias de felicidade; 52 semanas de saúde e prosperidade; 12 meses de amor e carinho; 8760 horas de paz e harmonia; Que neste novo ano você tenha milhares de motivos para sorrir…

22. “Que a esperança do Natal prenunciem um Ano Novo cheio de alegrias.”

23. “Que a paz e a compreensão reinem em nossos corações neste Natal e no Ano Novo que se aproxima. Boas Festas!”

24. “Que as realizações alcançadas neste ano, sejam apenas sementes plantadas que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro. Feliz Natal e boas festas!”

25. “Que a mensagem de fé e esperança do Natal renove nossas forças para continuar lutando no Ano Novo que se aproxima!”

26. “Que os sinos do Natal sejam os mensageiros de boas festas e que o ano novo seja repleto de realizações. Feliz Natal e um próspero Ano Novo!”

27. “Que os sinos natalinos anunciem as boas novas e te tragam um natal abençoado. Boas Festas!

28. “Vivemos a época mais festiva do ano, e a você eu desejo que este Natal traga muitos presentes no sapatinho, que não falte a comida gostosa, mas sobretudo que seu coração e sua casa se encham de paz e amor. Que o Ano Novo venha renovado de esperança, carregado de sonhos e oportunidades para realizar. Desfrute desta época em pleno, com muita alegria, e na companhia daqueles de quem mais ama. Feliz Natal e um próspero Ano Novo!”

29.”Que a alegria do Natal invada sua casa e faça morada por todos os dias de 2014. Feliz Natal e Feliz Ano Novo.”

30. “Feliz Natal e Um Novo Ano de Saúde, Paz e Prosperidade para você, para mim e para todos os Povos e Nações!”

frases de natal

Frases e Mensagens de Ano novo

31. “Não existem limites para nossos sonhos, basta acreditar. Feliz Ano Novo!”

32. “No balanço sentimental que fazemos, mentalmente, em cada fim de ano a amizade por vocês continua sendo um dos pontos mais lucrativos e significantes. Feliz Ano Novo!”

33.“Um novo ano vai começar, lembre-se de sonhar para que você continue a ter motivos para ser feliz.”

34. “Para ganhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo de novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.”

35. “Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro.”

36. “Que o nosso ano novo comece sendo abençoado por Deus e que nossos passos e decisões sejam guiados e protegidos por Ele. Feliz ano novo!”

37. “Feliz Ano Novo! Que o nosso amor continue sendo forte, próspero e puro e que todos nossos sonhos sejam realizados neste novo ano.”

38. “Na passagem do Ano Novo os meus olhos flutuarão na magia de um novo tempo, desejando as melhores lições de esperanças.”

39. “Entendamos como sinônimo de Ano Novo, oportunidade nova, e se ela for levada a sério, mudaremos nossos votos de prosperidades no começo do próximo ano, para festejarmos esta prosperidade já concretizada”

40. “Desejo de um feliz ano novo todos nós temos, mas fazer o ano novo realmente feliz depende da atitude de cada um de nós.”

Mensagens de Ano novo para amigos

41. “Amanhã começa a primeira página em branco de um livro de 365 páginas! Escreva boas histórias, cheias de aventura e diversão! Feliz ano novo!”

42. “Aprenda com o passado, viva o presente e seja esperançoso para com o futuro! Feliz ano novo!”

43. “Desejo para você e sua família um novo ano cheio de felicidade, bênçãos, saúde e prosperidade!”

44. “Que esse próximo ano te traga muito amor, conquistas e luz para te guiar no caminho do sucesso!”

45. “Te desejo momentos maravilhosos, memórias especiais e todas as bênçãos que seu coração deseja. Feliz ano novo!”

46. “Escreva no seu coração que todos os dias são os melhores dias do ano. Feliz ano novo!”

47. “Novo é o ano, novas são as esperanças, nova é a resolução, e novas são as bênçãos que o meu coração deseja para você e sua família! Feliz ano novo!”

48.“Nesse novo ano que se aproxima, desejo não apenas bênçãos e felicidades para você, mas também que nossa amizade cresça e fique cada vez mais forte!”

49. “Nesse novo ano, deixe para trás as lágrimas, tristezas e derrotas. Amanhã é o primeiro dia do resto da sua vida, e eu te desejo nada além de muita felicidade e sucesso! Feliz ano novo!”

50. “Anos já se passaram e ainda vão passar, mas nossa amizade permanece firme ao longo do tempo. Te desejo o melhor nesse próximo ano!”

51. “Mais um ano de sucesso e felicidade se passou. Com todo novo ano, vêm maravilhosas oportunidades e desafios, e eu te desejo coragem, fé e esperança para superar todos esses desafios e aproveitar todas essas oportunidades. Que o seu novo ano seja maravilhoso!”

52. “Adeus ano velho, olá ano novo! Que você seja feliz todos os 365 dias que se aproximam! Feliz ano novo!”

53. “Obrigada por ter sido uma grande amiga durante esse ano que passou! Te desejo um novo ano cheio de amor, felicidade e celebrações!”

54. “Sua amizade me traz tanta felicidade, e eu desejo o dobro dessa felicidade para o seu próximo ano! Feliz ano novo!”

55. “Eu tenho muita sorte em ter amigos como você, que fazem da minha vida mais feliz, alegre e fazem dos momentos mais especiais! Feliz ano novo!”

mensagem feliz ano novo

Espero que você tenha gostado de conferir essas ideias e sugestões de mensagens e frases de Natal e Ano Novo!

Como você sabe, eu adoro inspirar com dicas de mensagens e frases para escrever e criar o cartão perfeito! Acho uma delícia selecionar os meus dizeres favoritos compartilhar aqui!

Quer conferir mais sugestões de mensagens? Aqui no blog você também encontra mensagens para o dia das mãesmensagens para o dia dos paismensagens para o dia das criançasmensagens para aniversário de casamentomensagens para amigos e mensagens de Páscoa.

Beijos e até a próxima!

Fonte:  Belas Mensagens | Uol 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 Comentários

  1. sandra fassina disse:

    Lindas mensagensvieram em otima hora!!!vc nos salvando sempre ju!!!se puder mande fotinhus da sua ceia pro blog vamos amarrrr bjus

    1. Juliana Santiago disse:

      Sandra, tudo bem?!
      Que bom que você gostou das sugestões! Vou tentar colocar as fotinhas aqui! 🙂
      Feliz Natal!
      Beijo grande,
      Ju

  2. Juliana disse:

    Ju,eu ameeeeeeeeeeeeeeeeei todas as sugestões de frases,uma mais linda que a outra.Parabéns

    1. Juliana Santiago disse:

      Juliana, tudo bem?!
      Que bom que você gostou!
      Beijo grande,
      ju

  3. patricia caldas disse:

    Adorei as mensagem de fim de ano e realmente amo todo tipo de mensagens
    tocantes!!!

    1. Juliana Santiago disse:

      Patricia, tudo bem?!
      Que bom que gostou das sugestões!
      Beijo grande,
      Ju

  4. Regina Ribeiro disse:

    Adorei suas mensagens!me serviram em cheio p o que precisava!Obrigada

    1. Juliana Santiago disse:

      Que bom Regina!
      Fico feliz!
      beijo grande,
      Ju

  5. Daniela disse:

    Adorei, uma mais bonita que a outra! Parabéns

  6. Agradeço ao meu Bom DEUS,por ter chegado até aqui,certamente com a permissividade de DEUS,romperemos um novo ano, um novo alvorecer em 2018,desejo a todos de uma forma incondicional, Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo de Paz Harmonia e acima de tudo a Felicidade para cada Familia.