Como organizar uma viagem e não gastar muito

22/12/15

carro

Eu confesso que adoro planejar viagens, organizar e pensar em cada detalhe. Porém, o Lucas (marido) não é assim, rs! Ele sempre resolve viajar de última hora. Define o destino e fica enrolando para fechar os detalhes da viagem como passagem e hotel (isso é péssimo, pois quando vamos conferir os preços eles estão altíssimos e acabamos não viajando!).

Quando mostrei para ele o site www.picodi.com ele adorou! Afinal, por lá encontramos cupons de desconto para serem usados em vários sites, inclusive sites de viagens como Grupon, Gol e Hotel Urbano. O que é perfeito para quem assim como eu tem um marido que gosta de resolver tudo de última hora e mesmo assim quer descontos e boas condições de preços.

Aconselho aproveitar o saldão de 80%OFF em viagens all inclusive por preços imbatíveis que chegam até 70%OFF! Tudo isso é possível com o cupom de desconto Groupon porém é bom ficar de olho pois as promoções e códigos variam.

Também vale a pena conferir o cupom de desconto gol com passagens para cidades diferentes e também destinos internacionais. Já na sessão de cupom hotel urbano,  você encontra pacotes de viagens e hotéis bem legais em promoção.

Quem ficou na dúvida, sobre como funciona o site e como usar o serviço de cupom oferecido. Segue abaixo o passo a passo:

  1. O primeiro passo é acessar o site https://www.picodi.com/br/
  2. Na categoria Viagens do site localize Hotel Urbano (você também pode ir na sessão de busca do site e pesquisar Hotel Urbano por lá).
  3. Selecione o cupom e aguarde até abrir um pop up.
  4. Copie o código do cupom de desconto.
  5. Faça suas compras no site do Hotel Urbano.
  6. Depois, cole o código no espaço conforme a imagem abaixo:

hotel urbano codigo

Espero que tenham gostado da dica. Vale a pena mostrar para o marido e aproveitar os cupons de desconto disponíveis no site!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Comentários

  1. Babi disse:

    Oi Juliana, adorei a dica, eu nunca viajei com cupom vou tentar sim. Hotel Urbano eu adoroooo <3

    1. Juliana Santiago disse:

      Babi, tudo bem?! DEpois entre e confira os cupons! é ótimo!
      Beijo grande,
      Ju

  2. Fabiana RIbas disse:

    Adorei a dica do site. Não conhecia, já mostrei para o maridão e estou convencendo ele para nosso próximo destino 🙂

    Obrigada!!

  3. Fabricio disse:

    Pensando em fazer uma viagem.