Estas são 4 dicas para obter mais descontos em produtos online

09/04/24

Quem não gosta de obter pechinchas online? É como uma pequena vitória cada vez que desvia o seu dinheiro e encontra exatamente o que precisa, quer seja uma roupa nova, os últimos gadgets ou apenas alguns artigos para a casa. Mas porquê ficar por aqui? Se quiser tirar o máximo partido e obter ainda mais descontos durante as suas sessões de compras online, tenho algumas dicas para si. Vejamos 4 estratégias úteis que o podem ajudar a obter ainda mais descontos em produtos online.

Compra Online com desconto

Inscrever-se em newsletters e alertas

Uma das formas mais fáceis de obter descontos em produtos online é inscrever-se em newsletters e alertas dos seus retalhistas favoritos. Muitas lojas online oferecem descontos e promoções exclusivas aos seus subscritores de correio eletrónico, por isso, certifique-se de que se inscreve para se manter informado. Esteja atento aos descontos de boas-vindas para novos subscritores, bem como às promoções e saldos regulares que só estão disponíveis para os subscritores da lista de correio eletrónico. Além disso, alguns retalhistas podem oferecer descontos especiais ou cupões para descarregar a sua aplicação, pelo que vale a pena verificar também as suas opções móveis. Por exemplo, se é fã de roupa moderna e acessível, inscrever-se na newsletter de poomky.com.br pode ajudá-lo a manter-se atualizado sobre as últimas promoções e descontos nos seus produtos elegantes.

Utilizar sítios Web e extensões de cupões

Outra forma eficaz de obter mais descontos em produtos online é utilizar sítios Web de cupões e extensões do navegador. Sites Web como RetailMeNot, Honey e Coupons.com oferecem uma vasta gama de códigos de cupons e descontos para vários retalhistas em linha. Basta procurar a loja onde pretende fazer compras e ver se existem cupons disponíveis que possa utilizar no momento do pagamento. Além disso, as extensões do navegador, como o Honey, podem aplicar automaticamente códigos de cupons no momento do checkout, poupando-lhe tempo e dinheiro nas suas compras. Ao utilizar estes recursos, pode encontrar facilmente descontos e promoções que, de outra forma, poderia não ter visto, ajudando-o a obter as melhores ofertas nas suas compras online.

Tire partido dos programas de devolução de dinheiro

Os programas de devolução de dinheiro são uma ótima forma de ganhar dinheiro de volta nas suas compras online. Websites como o Rakuten e o TopCashback oferecem dinheiro de volta em compras feitas através da sua plataforma numa vasta gama de retalhistas. Basta inscrever-se numa conta, clicar no site do retalhista a partir do programa de cashback e fazer a sua compra como habitualmente. Receberá uma percentagem da sua compra de volta em dinheiro, o que pode resultar em poupanças significativas ao longo do tempo. Se é um comprador online frequente, tirar partido dos programas de devolução de dinheiro pode ajudá-lo a esticar ainda mais o seu orçamento e a obter mais descontos em produtos que adora. Além disso, muitos programas de devolução de dinheiro oferecem bónus de inscrição para novos membros, pelo que vale a pena verificá-los para ver quanto pode poupar na sua próxima compra online.

Comparar preços e procurar ofertas

Por último, uma das melhores formas de obter mais descontos em produtos online é comparar preços e procurar ofertas antes de efetuar uma compra. Utilize sítios Web de comparação de preços como o Google Shopping ou o Shopzilla para comparar preços de diferentes retalhistas e encontrar a melhor oferta para o produto que procura. Além disso, esteja atento a promoções especiais, saldos e descontos sazonais que o podem ajudar a poupar ainda mais nas suas compras online. Ao fazer a sua pesquisa e ser paciente, pode encontrar grandes ofertas de produtos online que podem ser significativamente mais baratos do que comprá-los na loja. Além disso, com a conveniência das compras online, pode facilmente fazer compras e comparar preços sem sair do conforto da sua casa.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *