Mensagem de Páscoa — 30 Frases para Você se Inspirar!

28/03/17

Com a Páscoa cada vez mais próxima, começamos a nos preparar decorando nossa casa e refletindo sobre o seu real significado. Muitas vezes, queremos desejar às pessoas que amamos um bom feriado, mas estamos sem inspiração de como passar a mensagem de Páscoa que queremos. Para ajudar, separei 30 frases e mensagens para a Páscoa abaixo.

Você vai encontrar ideias de frases que falam sobre esperança e um novo começo, mensagens para amigos distantes e também amigos próximos e familiares, e claro, mensagens de Páscoa com um cunho religioso que remetem ao seu real significado. Espero que gostem das ideias e sugestões! Vamos conferir?!

mensagens-de-pascoa

Mensagem de Páscoa

Mensagem de Páscoa e esperança

“A Páscoa nos traz esperança, e desejo que ela permaneça em nossos corações todo o tempo. Te desejo um excelente feriado!”

“Que você sinta a esperança de novos começos, amor e felicidade durante esse feriado de Páscoa!”

“A Páscoa nos lembra que nunca devemos a esperança, pois por pior e mais escuro que pareça o caminho, sempre há uma luz no fim do túnel. Que suas preces sejam atendidas e sua esperança sempre se renove! Feliz Páscoa!”

“Que o milagre da Páscoa te traga uma renovada esperança, fé, amor e felicidade!”

“Encha sua vida com novas esperanças, novas metas e novas aspirações nessa Páscoa! Que o seu feriado seja um momento de amor e alegria!”

“Nessa Páscoa, espalhe bastante amor e esperança a sua volta, e aproveite esse momento de renovação com as pessoas que você ama! Tenha uma Páscoa abençoada, com muita paz e alegria!”

mensagem para pascoa

Mensagem de Páscoa com cunho religioso

“Que nessa Páscoa você sinta as bênçãos alegres e especiais que Deus tem para oferecer!

“A Páscoa é uma época maravilhosa para celebrar tudo que Cristo fez por nós! Tenha um feriado abençoado!”

“Que você e sua família sejam tão abençoados quanto o real significado da Páscoa, da reflexão que nos traz a sexta-feira santa à alegria da promessa de vida eterna do domingo de Páscoa!”

“A Páscoa nos lembra do amor infinito de Deus por nós. Que nós continuemos a agradecê-lo e louvá-lo por todas as nossas bênçãos. Tenha uma Páscoa abençoada!”

“Que você e sua família tenham uma Páscoa maravilhosa de celebração ao maior sacrifício que Deus fez por nós!”

“Abra o seu coração e você verá todos os presentes que Deus têm para você. Limpe sua mente e você entenderá a mensagem especial desta celebração. Viva com amor e você verá Cristo em cada pessoa. Tenha uma excelente Páscoa!”

“A Páscoa é uma benção de Deus para o mundo. É o jeito d’Ele nos dizer que a esperança sempre existe e deve permanecer em nossos corações. Que você tenha uma Páscoa de alegria, aprendizado e amor!”

Mensagem de Páscoa e celebração

“Que essa Páscoa una sua família em um momento de celebração, felicidade, amor e claro, chocolate!”

“A Páscoa é considerada uma celebração que representa vida nova e muitos e deliciosos ovos de chocolate. Desejo que você consiga aproveitar esse momento especial com as pessoas que você ama!”

“Nesse feriado se lembre do que é tão importante na Páscoa: nova vida, celebrar e chocolate!”

“Que essa Páscoa seja um momento de celebrar com o coração preenchido de paz e amor! Tenha um abençoado e maravilhoso feriado!”

“Desejo que essa Páscoa traga amor, paz e felicidade à sua casa. Desejo que ela lhes traga alegria, harmonia e que seja um momento de celebração. Que você e sua família se sintam renovados para conquistar novos objetivos e ambições! Feliz Páscoa!”

mensagem de pascoa

Mensagem de Páscoa e gratidão

“Podemos ignorar algumas das coisas importantes da vida de vez em quando ou sermos levados por coisas que nos mantêm ocupados. Por isso, é bom dar um passo para trás e diminuir a velocidade para que possamos nos lembrar de todas as coisas pelas quais precisamos ser gratos. A Páscoa é um bom momento para nos recordarmos de nossas bênçãos! Feliz Páscoa!”

“O verdadeiro significado da Páscoa é amor, esperança e o mais importante: gratidão. Feliz Páscoa a você e toda a sua família!”

“Te desejo abundância em todos os aspectos da sua vida, e que seu coração sempre se encha de gratidão por cada conquista. Feliz Páscoa!”

“A Páscoa é o tempo de nos alegrarmos e sermos gratos pela vida, pelo amor que nos cerca e todas as coisas e pessoas que nos fazem felizes. Tanto amor e alegria abundam em nossas vidas! E nessa Páscoa podemos celebrar esses presentes que recebemos durante o ano todo! Feliz Páscoa!”

“Obrigado é apenas uma palavra, mas que carrega um maravilhoso significado. O desejo do meu coração é que sua Páscoa seja recheada de razões para ser grato! Feliz Páscoa!”

Mensagens de Páscoa divertidas

 “Desejo que a Páscoa encha sua casa de paz, alegria e muitos ovos coloridos!”

“Páscoa é aquela época que você pode comer todo o chocolate que quiser sem nenhuma impunidade! Tenha um feriado delicioso!”

“A Páscoa é uma ótima oportunidade para apreciarmos nossas variadas bênçãos: família, amigos, e claro, deliciosos coelhinhos de chocolate!”

“Vim para desejar à pessoa mais doce que conheço um montão de ovos de Páscoa tão doces quanto você! Feliz Páscoa!”

“Que o coelhinho da Páscoa te traga inúmeros presentes deliciosos de chocolate! Que você tenha uma Páscoa feliz e recheada de amor e diversão!”

“A Páscoa é sobre compartilhar amor e, talvez, um pouquinho de chocolate também! Tenha uma Páscoa deliciosa!”

“Uma piada para alegrar sua Páscoa: por que o coelho atravessou a rua? Porque era o dia de folga da galinha. Te desejo um feriado cheio de risadas e diversão! Feliz Páscoa!”

mensagens para a pascoa

Espero que você tenha gostado da minha lista de mensagens para a Páscoa! Você pode usar elas como inspiração para complementar uma mensagem de Páscoa que você já esteja escrevendo, ou pode usá-las para escrever cartões! De qualquer forma, tenho certeza que o destinatário da mensagem vai ficar muito contente de recebê-la!

Não deixe de escrever nos comentários quais das mensagens você mais gostou, quais você vai usar nos seus cartões e contar um pouquinho para mim do que a Páscoa significa para você! E não deixe de conferir os outros posts sobre a Páscoa e me contar o que achou!

Aqui no blog você também encontra vários outros posts para te ajudar a se preparar para esse feriado tão gostoso:ideias de guirlanda para Páscoa | receita de ovo de colher com recheio de brigadeiro de Ovomaltine | faça-você-mesmo de suporte de talher de coelhinho | brincadeiras e atividades de Páscoa para tornar seu feriado mais divertido!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *