Espaço Leitora: Noite de Petiscos da Fernanda Dantas

01/08/18

Mais uma surpresa incrível aqui no Espaço Leitora! Depois da Majuza compartilhar um depoimento super bacana comigo, foi a vez da querida Fernanda Dantas compartilhar uma mesa posta maravilhosa! Amei a combinação de cores, a preparação e o resultado, e tenho certeza que você vai amar também!

Abaixo separei fotos da recepção da Fernanda, que é aluna do Curso Receber em Casa e Etiqueta à Mesa, e todos os detalhes que ela compartilhou comigo (da preparação, menu, tema, etc) para você se apaixonar, assim como eu, por essa mesa linda que ela montou! Vamos conferir?

Espaço leitora: Noite de petiscos da Fernanda Dantas

Fernanda começou me contando que a mesa foi feita especialmente para o dia dos namorados. Ela e o marido receberam outros casais de amigos para comemorarem a data, e a Fernanda definiu o tema como “Noite de Petiscos”.

Ela começou a organizar sua recepção com antecedência, e para isso pesquisou aqui mesmo no blog ideias de decoração e menu: “A arrumação da mesa e dos aperitivos foi inspirada no vídeo do Vida de Casada. Pesquisei decoração e menu no blog e YouTube do Vida de Casada e fui atrás dos itens que eu queria que tivesse na recepção.”

“Encomendei os porta-guardanapos (especialmente para esse dia), escolhi as roupas de mesa e as tábuas que eu iria usar” foi o que ela me disse. Muito caprichosa, não é mesmo?

Por saber que os convidados eram cervejeiros de carteirinha, o item principal do menu de bebidas da Fernanda era a cerveja. Mas além dela, Fernanda também serviu outras opções: vinho, espumante e whisky.

Como o tema era Noite de Petiscos, Fernanda comprou vários tipos de queijo, presunto parma, castanhas, azeitonas, grissinis, uvas, geleias e patês. O resultado ficou maravilhoso! Uma mesa super recheada, preparada com um carinho perceptível e que fez da noite da Fernanda e seus convidados uma noite ainda mais especial!

Olha o que ela me disse: “Amei fazer essa recepção! O meu marido e os convidados se surpreenderam com tanto capricho e a nossa noite foi muito prazerosa!”

Incrível, não é? E você também pode ter esses momentos prazerosos em família ou com os amigos aí na sua casa! A mesa posta consegue transformar relacionamentos e rotinas! Se você tem esse desejo, não deixe de conferir o meu curso completo Receber em Casa e Etiqueta à Mesa!

Quem sabe você não é a próxima aluna a compartilhar uma história linda aqui comigo?

Beijos e até a próxima!

 

Para seguir a Fernanda no Instagram:
@nandamed.edolar
Vídeo mencionado pela Fernanda:
Noite de Petiscos – Tábua de Frios
Quer compartilhar um pouco da sua experiência com a gente, eu também vou amar! Você só precisa enviar um e-mail para contato@blogvidadecasada.com.br com o assunto “Espaço Leitora e combinamos tudo direitinho!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *