Espaço Leitora: Depoimento e Mesas da Majuza

26/07/18

Estava com saudade de compartilhar novidades das leitoras por aqui. E o mais novo post do Espaço Leitora não poderia ser mais especial: a aluna querida Majuza Barros compartilhou comigo um pouco da sua experiência com decoração de mesa.

Ela disse que entrou nesse mundo depois de fazer o meu curso Receber em Casa e Etiqueta à Mesa, mas que sempre gostou muito de receber amigos e familiares. Abaixo separei um pouco de como a Majuza deu seu primeiro Workshop e também algumas mesas lindas que ela fez!

mesa posta vermelha

Espaço leitora: Depoimento e Mesas da Majuza Barros

“Amo muito mesa posta. É um momento onde podemos ter um tempo só para conversar, degustar um bom vinho, saborear uma boa comida e interagir com a família ou amigos sem pressa e sem outras distrações.”

Foi compartilhando essa paixão por receber em casa que a Majuza começou a me contar da sua experiência no e-mail que me enviou. Achei muito bonito que ela veja o real valor da mesa posta, que é unir pessoas e proporcionar momentos de carinho. A decoração é mais um jeito de demonstrar esse afeto, algo que a Majuza faz muito bem:

mesa posta cor de rosa
Linda essa mesa, não é? Fiquei apaixonada pelos tons que ela usou! Achei o resultado elegante e bem fofo!

Majuza me contou que foi o curso Receber em Casa e Etiqueta à Mesa que a ajudou a transformar essa paixão em negócio:

“Entrei nesse mundo depois que fiz o curso com a Juliana Santiago. Sempre gostei de receber e arrumar a mesa (até tinha o incentivo de amigas para que eu entrasse nesse mundo de forma profissional), mas não queria fazer de forma leiga.”

Ela me contou que, depois de fazer o curso, aprender a técnica e tirar todas as dúvidas, se sentiu apta a trabalhar no ramo. E a partir daí começou a trilhar seu próprio caminho: “Meu primeiro trabalho foi em uma loja de decoração aqui da minha cidade. Fui convidada a dar um Workshop no dia das mães”.

workshop de mesa posta

E sobre as mesas que ela me enviou, disse que são fotos de decorações feitas para o café da manhã para sua família. E mesmo com a rotina, a paixão pela mesa posta é algo que Majuza não deixa de lado:

“Apesar da correria do dia a dia, sempre arrumo um tempo para preparar as mesas. Como trabalho pela manhã, a noite já deixo tudo montado. Quando a gente ama o que faz, sempre conseguimos um tempinho para preparar uma mesa especial para a família/amigos.”

mesa posta roxa e rosa

Achei linda a mesa! E nem preciso dizer que amei os passarinhos incrementando e dando um toque todo especial à decoração, não é? Quem me acompanha sabe que amo decorar mesa com passarinhos! Acho lindo!

Mas o mais importante é o que tem por trás da mesa posta. Algo que a Majuza me descreveu muito bem: “Ao redor da mesa conseguimos estreitar mais os laços afetivos e conversar um pouquinho sobre a vida, pois o corre e corre da vida pode nos distanciar cada vez mais. Esses momentos ao redor da mesa se tornam essenciais para amenizar esse afastamento.”

mesa posta com cores alegres

É muito especial quando vemos a transformação que a mesa posta é capaz de fazer em famílias e relacionamentos! Fico ainda mais contente quando vejo que o curso do Vida de Casada conseguiu proporcionar aprendizado e novos momentos incríveis para as alunas e alunos!

Ler esse depoimento da Majuza me deixou muito feliz! Ver as fotos das mesas maravilhosas que ela faz para a família, assim como ouvir mais da sua primeira experiência trabalhando com mesa posta também foram notícias incríveis! Desejo ainda mais sucesso à ela!

Quer viver também essa transformação na sua casa? Deixar a sua família mais unida através da mesa posta e viver momentos felizes e divertidos com os amigos? Você pode ter os mesmos resultados que a Majuza e vivenciar a mesma felicidade. Para isso, não deixe de participar da próxima turma do Curso Receber em Casa e Etiqueta à Mesa. Este curso ocorre poucas vezes ao ano, e as vagas são limitadas.

Acesse o site para ver o que você precisa fazer para garantir sua Vaga. Por lá tem todas as informações que o Curso Oferece, só clicar abaixo:

Curso Receber em Casa e Etiqueta a Mesa

Tenho certeza que logo mais estarei compartilhando a sua história de sucesso aqui no Espaço Leitora!

Beijos e até a próxima!

 

Quer compartilhar um pouco da sua experiência com a gente, eu também vou amar! Você só precisa enviar um e-mail para contato@blogvidadecasada.com.br com o assunto “Espaço Leitora e combinamos tudo direitinho!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Comentários

  1. Majuza disse:

    Muito obrigada ju pelas lições passadas e por compartilhar minha história.

  2. RosaBastos disse:

    Meu sonho

  3. Luciene Andrade disse:

    TOP… maravilhoso

  4. TOP ?? lindooooo.
    Amo montar assim na minha casa