Espaço Leitora – Mesa Café da Manhã da Fernanda

21/12/18

Uma coisa que eu sempre falo é: O hábito de sentar-se a mesa é fundamental para a construção dos laços familiares.

Infelizmente hoje em dia com tanta tecnologia, fica difícil começar a criar este hábito. Muitas vezes uns comem em frente a televisão ou não largam o tal do celular.

E as relações em um lar geralmente se constroem na mesa…  É um momento de partilha, de trocar informações, é impossível não surgir uma conversa.

Acredite, este hábito fortalece muito um casal e até as relações com os filhos.

Uma ótima forma de começar a criar este hábito é através do Café da Manhã.

Afinal, é o momento em que geralmente todos estão em casa, é o começo do dia, todos estão descansados, além de ser muito agradável tomar um Café da Manhã só com o marido ou com os filhos, principalmente no final de semana.

Hoje compartilho uma linda mesa de Café da Manhã preparada pela aluna do meu Curso Café da Manhã Especial, a querida Fernanda Santana.

Mesa de Café da Manha da Fernanda

A mesa da Fernanda ficou linda e muito criativa. Podemos ver o lindo arranjo que ela fez, as comidas expostas fora da embalagem de uma maneira mais especial e toda criatividade no prato.

Quem não gostaria de receber um Café da Manhã desse? A comida fica até mais gostosa com todo este carinho…rsrsrs

mesa de cafe da manha prato de madeira

O Simples fato de posicionar os itens da maneira correta e preparar algo especial faz toda a diferença.

Demonstra carinho e amor com o convidado.

Fernanda me disse que receber sempre foi algo muito presente em sua família, mas o foco da mãe dela sempre era na comida e não na composição da mesa e na forma de servir, e isso começou a mudar depois que ela se casou e começou a praticar isso em casa.

Fernanda: “O momento da refeição ficou mais gostoso, é tão bom tomar um café da manhã em uma mesa bonita, preparada com carinho e recheada de coisas que cada um mais gosta, aqui em casa é nossa refeição preferida…

Podemos ver como tudo foi preparado com muito carinho. Veja mais uma foto abaixo dos detalhes.

mesa de café da manhã criativa

Agradeço de coração a Fernanda pelo envio das fotos e por praticar este gesto tão bonito na sua família.

Fernanda é aluna do meu Curso Online Café da Manhã Especial, que ensina técnicas de como preparar lindas mesas de Café da Manhã e como aplicar o hábito de sentar-se a mesa na família, para estreitar as relações com o marido e com o filho.

Se você também quer transformar o hábito da sua família, sugiro acessar o site e se inscrever agora. O Curso é totalmente online e você pode começar a fazer hoje mesmo e já aplicar o hábito na sua família.

Espero que tenham gostado do Post e se inspirado nesta linda mesa da querida Fernanda 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um comentário

  1. Cristiane de Paula Viana disse:

    Fico emocionada quando me deparo com tanto carinho ao ensinar algo tao importante .pois requer muita dedicaçao e paixao por delicadezas ensinar tudo isso .e vc passa sentimento pra nos em seus videos. Obrigada mesmo! Amo.seus videos