Espaço Leitora: Mesa Posta da Socorro Azevedo

07/08/18

Estou muito feliz em aparecer com mais uma inspiração incrível aqui no Espaço Leitora! Semana passa compartilhei a noite de petiscos maravilhosa da Fernanda Dantas. E hoje trouxe uma mesa posta muito linda e delicada da querida aluna Socorro Azevedo, que podemos ver que foi feita com todo o carinho!

Abaixo você vai conferir os detalhes dessa mesa que com certeza vai te inspirar e também um pouco do depoimento dela, que é uma aluna muito querida do meu curso Receber em Casa e Etiqueta à Mesa. Vamos conferir?!

mesa posta com flores

Espaço leitora: Mesa posta da Socorro Azevedo

O relato da Socorro já começa muito especial: “Fiz esta mesa especialmente para o blog @vidadecasada, em homenagem à querida Juliana Santiago” ela me disse no e-mail que me escreveu. Sempre comento sobre como a mesa posta vai muito além da decoração: é um gesto de carinho. E dessa vez eu senti todo o carinho da Socorro com essa homenagem linda!

mesa posta elegante

Fiquei muito feliz em ver também que o curso foi tão importante e decisivo para a Socorro: “o Curso Receber em Casa e Etiqueta foi um divisor de águas na minha vida profissional e pessoal.”  

E ela ainda compartilhou um pouco de sua trajetória comigo: “Após mais de 20 anos de insatisfação profissional, me encontrei trabalhando com vestuário de mesa e o curso da Ju me proporcionou o suporte completo e necessário para orientar minhas clientes para receber em casa e decorar suas mesas com meus produtos. Estou muito feliz e só tenho a agradecer ao Blog Vida de Casada.”

mesa posta romantica

Nem preciso dizer que me emocionei com o relato, não é mesmo? Além da homenagem maravilhosa que foi essa mesa posta delicada e especial, fiquei muito feliz de ver que o meu curso ajudou a Socorro a ser uma profissional ainda melhor! É muito gratificante saber que ajudamos alguém de uma forma tão boa e genuína!

mesa posta delicada

E esse é o mesmo sentimento que a mesa posta pode proporcionar aí na sua casa. Ela é capaz de transformar lares! E se você sempre quis trabalhar nesse meio, assim como a Socorro, pense em quantos lares você vai ajudar a transformar através do seu trabalho!

Eu te prometo: é algo que vai encher o seu coração de alegria! Quer adquirir o conhecimento necessário para dar esse passo incrível na sua vida? Não deixe de se inscrever no Curso Receber em Casa e Etiqueta à Mesa: As vagas da próxima turma irão abrir em breve. Acesse o site agora para você ter mais chances de conseguir uma das vagas.

Espero te ver por lá!

Beijos e até a próxima!

 

Para seguir a Socorro no Instagram:
@alindar_home
Fotos por @joaolimafotografia do @estudiocamara
Quer compartilhar um pouco da sua experiência com a gente, eu também vou amar! Você só precisa enviar um e-mail para contato@blogvidadecasada.com.br com o assunto “Espaço Leitora e combinamos tudo direitinho!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentários

  1. Pollyanna Davi C. ALMEIDA disse:

    Parabéns a Socorro e a você Jú, por nos inspirar a cuidar melhor dos nossos convidados.
    Sua mesa arrasou Socorro.
    Beijos Jú

  2. Cristina Bilodre disse:

    Gostaria de participar

  3. Alceno disse:

    Muito lindo o relato. É linda mesa feita pela a aluna.
    Ju eu preciso também relatar meu testemunho a você.
    Para mim, você foi meu guia desde 2013, quando conheci seu canal estava vivendo uma grande mudança em minha vida. Quero ver direitinho como devo enviar esse testemunho para o blog.