Toalhas De Mesa Para Receber Em Casa

21/10/19

Vocês já sabem o quanto eu amo falar sobre mesas por aqui, certo? A sugestão hoje é sobre: toalhas de mesa

Para este post reuni em alguns tópicos para que vocês possam usar e abusar de novas ideias: toalhas de mesa redondas, quadradas, feitas à mão e rendadas. São tipos variados que se encaixam em diversas situações, nunca falha rs! O resultado é incrível.  Vem comigo! 

toalhas de mesa

Toalhas De Mesa Para Receber Em Casa

Redondas 

As mesas redondas são ótimas opções para ambientes menores, como cozinhas. Nesses ambientes a melhor alternativa é abusar de tons mais claros e sem muitas informações, considerando que a cozinha já possui informações suficientes. Outra alternativa também seria escolher toalhas com alguns babados, deixando o ambiente mais confortável

toalhas de mesa salas

toalhas de mesa redonda

toalhas de mesa redonda e com flores

Quadradas 

As mesas quadradas precisam de uma atenção maior considerando que chamam muito atenção para o ambiente específico. Independente de onde essa mesa estiver é notável a diferença que uma toalha diferente pode fazer com o clima do ambiente. Abusar de tons fortes, neutros ou rendas: tudo depende do que você quer passar para seu convidado. 

toalhas de mesa quadrada

toalha de mesa quadrada e com renda

toalha de mesa quadrada e verde

Feitas à mão 

Nada mais bonito do que uma toalha de mesa “artesanal”. Além de dar um toque especial nas mesas de jantar e cozinhas é uma dica ótima para aumentar o astral do ambiente. Além de extremamente delicado e romântico é extremamente autêntico. Com certeza é uma opção que faz seu convidado se sentir em casa! 

toalha de mesa feita a mao

toalha de mesa feita a mao rendada

Rendadas

Por último mas não menos importante, as toalhas de mesa rendadas são opções incríveis para ocasiões especiais. Nada mais bonito do que uma mesa quadrada ou redonda com rendas, transparece carinho. Além de que é uma opção extremamente sofisticada que torna o momento bem mais clássico. 

texto-de-mesa

É isso! Espero que vocês tenham gostado das opções citadas e que isso ative a criatividade de cada um para montar novas mesas lindas e que façam todos os convidados se sentirem em casa.

Aproveita e vem ver esse meu texto sobre uma dica incrível: #TAG: Quando Eu Vou Receber Em Casa

Beijos e até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *