Como deixar a sua recepção mais bonita

12/06/17

Uma dúvida que sempre recebo é como transformar a recepção em algo mais sofisticado e elegante. Além do amor e carinho ao receber, saber organizar e compor o ambiente fazem com que este momento se torne ainda mais inesquecível.

Definir a louça correta, combinar itens e optar pelas peças adequadas auxiliam bastante na construção de um ambiente mais requintado e harmônico para os convidados e os anfitriões. Pensando nisso, selecionei 4 dicas para quem deseja deixar a recepção ainda mais linda! Vamos conferir?

4 dicas para deixar a recepção mais bonita

Louças bonitas e coloridas

Uma ótima alternativa para quem procura decorar a mesa e não sabe por onde começar, é selecionar uma bela louça. Escolher um jogo de aparelho de jantar com uma estampa bonita e colorida, deixa tudo lindo! Nosso poder visual tem bastante força, por isso quando chegamos em uma mesa e enxergamos cores vibrantes, preenchemos os olhos e temos a sensação de ambiente decorado. Isso trás a sensação de mesmo quando a mesa não está cheia de itens decorativos, ela seja interpretada como bonita e requintada.

aparelho de jantar estampado
{Produtos RS CasaAparelho de jantar e travessas // Faqueiro de bambu Natural Azul // Vasos de cristal // Boleira}

Peças em dourado

O dourado realmente voltou com tudo para peças de casa. Eu acho incrível! Ele decora incrementa e deixa a recepção muito mais sofisticada. Se você ainda tem dúvida sobre como usar o dourado a dica é usar nas peças de servir. Fica incrível! Para não pesar na decoração misture peças brancas e um pouco de prata, e misture com cores claras, como o azul!

peças douradas receber em casa
{Produtos RS Casa – Peças Douradas // Bandejas // louça azul // Peças prateadas // Peças Louça Branca}

Combine baixela com a louça

Travessas para servir são fundamentais para uma recepção. Imagina você preparar uma mesa incrível e no momento de servir as comidas não ter as travessas adequadas? Por isso vale investir em peças para servir os alimentos. Agora, se você quer deixar sua recepção impecável, invista em peças que combinem com o aparelho de jantar escolhido. Você pode ter o jogo completo (baixela e louça iguais) ou então optar por itens diferentes com cores semelhantes. Este é um toque de sofisticação que faz a diferença!

baixele verde clara
{Peças RS Casa – Baixela Verde Clara // Louça Pintada a mão Texturizada // Vasos Brancos}

Itens que combinem

O ideal para ter uma recepção ainda mais bonita é adquirir itens que combinem entre si. Melhor do que você ter um acervo de peças enorme e diversificado, é você ter itens que combinem e conversem entre si. Ter tudo combinado faz a diferença na hora de organizar a sua recepção! Afinal, não adianta você ter uma louça rosa se todos os seus itens são verde, não é mesmo?! Por isso, na hora das compras escolha uma loja que você consiga comprar tudo que precisa de forma coordenada.

dicas receber em casa
{Peças RS Casa – Travessas de Folha // Baixela de Prata // Louça Vazada Pintada a Mão // Vasos Brancos // Faqueiro // Licoreira // jarra de água}

Um local que você encontra tudo que precisa, desde louças, faqueiros, travessas para servir é a RS Casa, uma loja incrível com variados produtos. Por lá, você consegue facilmente combinar todos os itens da recepção, encontra louças, baixelas e peças diferencias. Além de conseguir transformar qualquer evento em um momento muito mais especial para quem você ama!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentários

  1. vanessa disse:

    oi querida adoro o blog, onde vc comprou aquele seu cup cake gigante? ele é lindo.

    1. Juliana Santiago disse:

      Vanessa, tudo bem?
      Comprei no sam’s Club!
      Beijos,
      Ju

  2. Camila disse:

    Oi Ju, bom dia!

    adoro suas publicações!

    Me de dicas de sites/lojas de compra para casa.

    abs,
    Camila