11 Presentes Criativos Para Seu Irmão

24/10/19

O aniversário do seu irmão está chegando e você não faz ideia de qual presente dar para ele? Não é uma pessoa criativa com presentes e procura alguma lista que te dê alguns exemplos para que você consiga seguir? Está procurando por ideias diferentes para mostrar a importância dele na sua vida? Este post é para você! Reuni nesse texto várias ideias fofas e carinhosas para agradar essa pessoa tão importante.

Abaixo, você vai encontrar 11 presentes criativos para seu irmão. E o mais legal é que você não precisa presenteá-lo apenas em uma data comemorativa. Pode ser em um momento em que ele precise de um apoio extra, ou até mesmo em uma semana que você perceba que isso faria ele mais feliz. As sugestões foram todas feitas pensando em diferentes personalidades e em diferentes momentos. Então, com toda certeza, você vai encontrar alguma ideia para você usar daqui. Vem comigo!

presentes criativos para irmãos

11 Presentes Criativos Para Seu Irmão

1) Linha do tempo

Aposto que nunca escutou uma ideia tão criativa quanto essa!

É uma ideia incrível: escrever uma linha do tempo com todos os momentos especiais e importantes que vocês dois já passaram juntos. Relembrar momentos que fizeram ele evoluir ou alguma situação que você é grata por todo apoio dele. Ela pode ser feita de várias formas: com cartinhas, objetos especiais de cada momento, relevando fotos. O mais legal é ser criativa, lembrar de todos os momentos já vividos! Garanto que vai ser muito especial.

2) Revelar fotos de momentos especiais

Como falado anteriormente na ideia de construir uma linha do tempo, revelar fotos é sem dúvidas uma ideia muito bacana. O melhor de tudo é que vocês podem sentar e relembrar cada momento, sentindo aquela nostalgia gostosa da infância ou de quando conquistaram algo juntos. Com certeza lágrimas de felicidade vão rolar e vai ser um momento muito único.

Quem nunca buscou por um álbum de fotos da infância e ficou com o coração cheio de saudade? Com certeza a maioria de vocês. Então, nada melhor do que compartilhar esse momento com quem viveu a maioria dos momentos do seu lado, certo? Não precisa ficar na dúvida. É um presente simples, fácil e divertido.

fotos reveladas de irmãos

3) Canecas personalizadas 

Mandar fazer alguma caneca personalizada também diz muito sobre irmandade. É muito legal a ideia de buscar por uma frase que já o marcou, ou então escrever algo que ele sempre fala diariamente. Além disso, personalizar as canecas com fotos também é um máximo! Já pensou que lindo ter uma caneca com a foto mais bonita de vocês?

Outra ideia seria escrever o nome da profissão ou o símbolo na caneca. É mais profissional mas com certeza ele usaria muito, ainda mais diariamente no trabalho.

canecas personalizadas

4) Itens decorativos para fãs

quadros temáticos

Seu irmão é muito fã de algum filme ou série desde pequeno? Ou então recentemente ele se tornou fã de carteirinha de alguma banda e não para de falar sobre isso? Na verdade, todo mundo já foi ou é fã de alguma coisa. E fã que é ou já foi fã sabe: nada melhor do que receber um presente decorativo!

Além de ser um presente criativo para seu irmão você pode refletir sobre os motivos dele ser tão fã do que ele é e também tentar conhecer mais sobre. Já imaginou que incrível fazer uma maratona da série que ele mais ama?

5) Jogos de tabuleiro

Falando sério: quem não tem um jogo de tabuleiro que remete totalmente a infância? Quando eu era pequena todo domingo minha família se reunia pra jogar e nunca poderia faltar os jogos de tabuleiro. Eu e meu irmão ficávamos horas e horas em frente do tabuleiro concentrados, competindo pra ver quem iria conseguir vencer as rodadas (e um segredo: eu sempre ganhava! rs).

E fora isso, fica bem mais carinhoso também dar um jogo de tabuleiro como presente e escrever em um cartão o motivo de você lembrar dele a partir desse presente. Com certeza isso vai gerar boas risadas!

tabuleiro de xadrez para presente

6) Quadros decorativos 

Quadros decorativos são ideias ótimas para fazer ele conseguir dar aquele up em algum ambiente da casa ou do escritório. Além de também ser uma alternativa de colocar algumas fotos de vocês no meio você pode tentar usar frases chamativas e inspiracionais! É uma ótima ideia.

quadros criativos

7) Garrafas de cerveja ou vinho

Seu irmão gosta de beber cervejas ou vinhos diferentes? É um ótimo investimento e com toda certeza é um presente que para quem gosta de beber ficaria muito contente. Além disso, você pode usar novamente da sua criatividade e fazer um Kit de Cervejas com as que ele mais gosta. O Kit Vinho pode vir com alguns acessórios de vinho também, como taças bonitas e abridores diferentes. Eu amaria ganhar esse presente!

8) Pen drive divertido

Um pen drive pode não parecer uma ideia tão criativa assim mas sempre é necessária! Ainda mais se seu irmão trabalha com muitas informações atualmente. Além disso, existem diversos tipos de pen drive e muitos bem criativos. Coloquei alguns exemplos aqui embaixo para vocês verem.

pen drives criativos

9) Quadro cofre para realizar um sonho

cofre para realizar sonhos

Eu amo essa ideia!

Com certeza seu irmão tem um sonho que até hoje não realizou, certo? Talvez uma viagem em um cruzeiro ou então uma viagem internacional. E, para que isso aconteça, é necessário que ele se planeje, certo? Por isso que um Quadro Cofre é uma ideia incrível. Mesmo que ele não guarde todo o dinheiro dele dentro desse quadro com certeza ele vai entender que você se importa com esse sonho. É uma ótima opção.

10) Pote com motivos para ser feliz 

pote da felicidade

Outra ideia muito fofa é esses potes com motivos para ser feliz. Além de mostrar que você se preocupa também é bem criativo.  Caso você não tenha ideia para o que escrever, vou deixar 10 ideias logo abaixo:

  1. Para ser feliz você precisa conquistar seus sonhos
  2. Não se contente em fazer o óbvio
  3. Vá atrás do que te faz feliz
  4. Há dentro de você uma fábrica de felicidades, alimente-a com a sua inteligência e viva dessa alegria
  5. A gente só vive uma vez, você tem certeza que você é aquilo que gostaria de ser
  6. Que a sua coragem seja maior do que o seu medo.
  7. Nenhum obstáculo é tão grande se a sua vontade de vencer for maior
  8. ?”Apaixone-se todo dia, por você.”
  9. Milagres acontecem quando a gente vai à luta
  10. Não tenha medo

11) Kit da felicidade: balas e doces

Por último mas não menos importante, essa dica vai para todos os irmãos que amam um doce. Que tal montar uma cesta com todos os doces que ele mais ama? O bom é que você já sabe bem o que ele mais gosta, então é bem mais  prático!

É isso! Essas foram as ideias para dar um presente criativo para seu irmão. Se você seguir alguma comenta aqui embaixo, vou amar saber.

Se você gostou dessas dicas e quer procurar por outras acho que você vai gostar de conferir o post que fiz sobre Presentes Inesquecíveis para os Apaixonados.

Beijos e até a próxima! <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *