Resumo #FevereiroTodoDia — Vida de Casada TV

10/02/17

Quem acompanha o Canal do Vida de Casada no Youtube (se você ainda não é inscrito, não deixe de se inscrever para receber notificações sempre que tiver um vídeo novo!) já viu que nesse mês eu comecei a campanha #FevereiroTodoDia, cuja a ideia é exatamente a que o título sugere: todos os dias eu posto um vídeo NOVO e diferente no canal!

E para vocês que acompanham o blog também não perderem o conteúdo exclusivo que está sendo lançado no canal ao longo do mês, resolvi fazer um resumo dos vídeos da semana aqui! Abaixo você vai poder ler um resumo dos sete primeiros vídeos do canal e também assistí-los. Vamos conferir?!

Resumo da primeira semana #FevereiroTodoDia

Repondo a comida da semana — VLOG 1

O primeiro vídeo da semana foi para compartilhar com vocês um pouco de como eu preparo a comida no almoço e ajusto as tarefas domésticas à rotina de trabalho. Eu já coloquei lá no canal um vídeo falando sobre como organizo a comida da semana, e esse primeiro Vlog de Fevereiro foi bem complementar: eu comento como faço uso dessa comida já organizada e congelada no dia a dia!

Recebendo visita inesperada — VLOG 2?#FevereiroTodoDia

No segundo vídeo da semana, resolvi compartilhar uma situação inesperada que acredito que acontece com muita gente no dia a dia: uma amiga minha me ligou e disse que ia passar na minha casa para bater um papo, e eu tive que preparar em pouco tempo uma recepção simples com coisas que eu já tinha em casa. Vocês vão conferir como preparei essa “mini” recepção, que no final ficou bem fofa!

Rotina real da noite — VLOG 3

No terceiro vídeo, compartilhei como é a minha rotina durante a noite, quando chego do trabalho. Como preparo minha comida, organizo as coisas que ficaram pendentes durante a tarde, faço tarefas domésticas… O vídeo mostra como é a minha rotina diária e noturna real!

Itens de cozinha que eu amo — VLOG 4

No quarto vídeo da semana, fiz um Vlog onde compartilhei vários itens de cozinha aqui da minha casa que eu amo e que me ajudam demais no dia a dia, alguns deles bem diferentes e outros já mais comuns, mas que não deixo de considerar como muito práticos!

Eu amo casamento — VLOG 5

No quinto vídeo da semana, fiz um Vlog compartilhando tudo que aconteceu no meu sábado — corrida pela manhã com as amigas, uma ida ao Mercado Central (um mercadinho excelente aqui de Belo Horizonte, que recomendo para todo mundo que vier à cidade!), um almoço na casa da minha mãe e no final um casamento para o qual fui convidada (monstrei o meu look e um pouco da decoração da festa)!

Casa organizada de forma rápida e simples — VLOG 6

No sexto vídeo dessa semana que passou, fiz um Vlog com várias dicas que uso diariamente ou ao longo da semana para manter minha casa sempre organizada, arrumada, sem deixar as tarefas acumularem! São dicas bem práticas, simples e rapidinhas, mas que no final fazem a diferença!

Como Temperar e Congelar Peixe e Frango — VLOG 7

Neste vídeo mostrei como faço para deixar as carnes organizadas para 15 dias. Mostrei como separo os filés, tempero e levo ao congelador. Espero que gostem!

Espero que vocês tenham gostado de conferir o resumo da primeira semana do #FevereiroTodoDia lá do canal! Se você ainda não inscreveu, não deixe de se inscrever! Na próxima semana tem resumo de novo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentários

  1. Silvana Ipolito disse:

    Olá, Estou amando as dicas… parabéns e sucessos

  2. Priscila disse:

    Oi Ju! #VamosEsclarecer??
    Quando não preparamos mesa posta, e deixamos os pratos talheres e tudo mais em cima de um balcão para a visita se servir, como deixamos a mesa?
    Sem nada? Coloco uns vasos? Jogo americano?
    Amooooooooooooooo seus vídeos, te acho super!
    Você é uma inspiração. É a unica blogueira que acompanho. VEM PRA SC!
    To adorando #FevereiroTodoDia.
    Beijossssssssssssss

    1. Juliana Santiago disse:

      Priscila, tudo bem?
      Isso mesmo, neste caso decoramos o centro da mesa e no balcão colocamos as comidas para todos se servirem com mais tranquilidade! 😉
      Obrigada por acompanhar o blog e canal! Fico muito feliz!
      Beijos,
      Ju