Espaço Leitora — Aniversário da Sabrina Mix

10/02/17

Recentemente recebi um e-mail da querida Sabrina Mix, uma leitora que me acompanha há um tempo, uma querida, sempre presente! Ela me disse que depois de ver o post da festa de aniversário da Letícia, resolveu compartilhar com a gente também as fotos da festa de aniversário dela: Brunch at Mix.

O tema da festa foi inspirado no filme Bonequinha de Luxo (Breakfast at Tiffany’s), na loja Tiffany & Co e também em New York. A decoração ficou maravilhosa, e como sei que vocês amam conferir inspirações de aniversários, separei as fotos e os detalhes da festa elegante da Sabrina abaixo! Vamos conferir?!

aniversario sabrina mix

Festa de Aniversário da Sabrina Mix — Espaço Leitora

A Sabrina começou me contando como foi para organizar a festa: “arrumei quase tudo sozinha: decoração, lembrancinhas, sacolas para lembrancinhas, decoração das mesas (com direito a jogo americano personalizado e tudo).” E ela ainda disse que montou um Bar de Mimosa, que foi um sucesso! Eu amei a ideia, e o resultado ficou muito lindo!

aniversario sabrina mix detalhe jogo americano aniversario sabrina mix bar de mimosa

Sabrina decorou as mesas com plaquinhas remetendo ao tema de diamantes, que é a marca registrada da  Tiffany’s. “Fiz até uma brincadeira com um quadro da extinta TV Pirata que se chamava ‘Sabrina Os Diamantes Não São Para Comer'”, ela me contou no e-mail. Achei a ideia divertida e criativa! E amei os vasinhos com flores brancas nas mesas: deixaram elas ainda mais elegantes!

aniversario sabrina mix detalhe decoracao da mesaaniversario sabrina mix detalhes mesa principal placa

Já para o cardápio, Sabrina trouxe bastante elementos da cultura nova-iorquina, que é onde fica a matriz da loja Tiffany & Co. Ela me contou que serviu comídas típicas de New York: baggels, torta de maçã, cheesecake, donuts, bombons de red velvet, “martinis” de mousse de maracujá, waffles e até mesmo um hot dog no formato de um escondidinho!

aniversario sabrina mix detalhe cardapio hot dog aniversario sabrina mix detalhe cardapio baggels e donuts aniversario sabrina mix cheesecakeSabrina encomendou todas as comidas e doces!

Na mesa das lembrancinhas, a Sabrina colocou um gatinho bem parecido com o do filme, fez sacolinhas personalizadas com a cor da marca e o escrito “Mix & Co” e fez até uma plaquinha super fofa com instruções para as pessoas pegarem suas marmitinhas e levarem para casa um pouco da comida que mais gostaram! Amei a ideia, ótima para evitar o desperdício!

aniversario sabrina mix mesa de lembrancinhas aniversario sabrina mix mesa de lembrancinhas detalheaniversario sabrina mix detalhes gato e sacola

Sabrina disse que conseguir todas as coisinhas não foi fácil, mas com certeza o esforço valeu a pena porque o resultado ficou maravilhoso! Eu me senti completamente inspirada, e achei a decoração toda muito elegante! Amei as referências ao filme e à Tiffany’s!

aniversario sabrina mix decoracao

Espero que vocês tenham amado tanto quanto eu amei conferir a decoração e os detalhes do aniversário dessa leitora tão querida e especial que é a Sabrina! Fiquei muito feliz de receber o e-mail dela compartilhando a festa, e vou adorar receber e-mails com as recepções de vocês também! Quem quiser compartilhar aqui no blog, as instruções estão abaixo!

Quem quiser participar do Espaço Leitora aqui no blog basta enviar fotos em alta resolução das suas mesas e recepções para o email contato@blogvidadecasada.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentários

  1. Muito Lindo! Adorei!

  2. Sabrina Mix disse:

    Que emoção ver minha festinha aqui.

    Que bom que gostou, Ju!

    Beijos e sucesso!!!

  3. KelGeraldes disse:

    Dicas incríveis muito grata, meu esposo irá aniversariar agora dia 16 de agosto e queria fazer algo mais incrementado e e bem família, grande abraço?