Resumo #FevereiroTodoDia 3 — Vida de Casada TV

06/03/17

Pessoal, para terminamos o resumo dos vídeos do #FevereiroTodoDia, segue a parte 3 com todas as novidades que rolaram nos últimos vlogs.

Vamos conferir?

Resumo da semana #FevereiroTodoDia

25 Perguntas aleatórias — VLOG 18

Nesse vlog resolvi responder uma tag que chama “25 perguntas aleatórias”, para que vocês pudessem me conhecer um pouco melhor, aproveitando o contato que tive com vocês ao longo do mês de Fevereiro!

Recebendo amigos “finger food” — VLOG 19

No primeiro recebendo amigos do ano, eu optei por um menu só com entradinhas e petiscos no estilo finger foods (comidinhas para comer com a mão) e compartilhei com vocês todos os detalhes e as receitas usadas na recepção! Espero que gostem!

Rotina da manhã — VLOG 20

Como já tinha compartilhado a minha rotina da noite no #FevereiroTodoDia e também já compartilhei diversas vezes como organizo minha comida e a minha rotina de almoço, resolvi compartilhar com vocês também como é a minha rotina pela manhã!

Compras no supermercado com leitora — VLOG 21

Para esse vlog, apostei em algo diferente e inédito para o Canal: convidei uma leitora do blog que me acompanha há um tempo e que também é daqui de BH para ir ao supermercado comigo fazer compras. O resultado foi super divertido!

Receita berinjela recheada — VLOG 22

Compartilhei uma receita de berinjela recheada muito fácil de fazer e que fica uma delícia, uma ótima opção para um lanche da tarde, um jantar ou até mesmo um almoço!

Lanche da tarde para amigas — VLOG 23

Nesse vlog fui para a casa da minha amiga Bel Ornelas e nós duas preparamos juntas um lanche da tarde para nossas amigas, e vocês podem conferir todos os detalhes da decoração e do menu!

Encontro de amigas na casa da minha mãe — VLOG 24

Seguindo mais ou menos o modelo do vlog anterior, nesse eu fui para a casa da minha mãe ajudar ela a organizar tudo para receber amigas em casa! Vocês vão conferir todos os detalhes da organização, decoração e também o menu!

Petisco e massa fácil para receber em casa — VLOG 25

Nesse vlog para a casa da minha amiga, Fê, e gravar duas novas receitas incríveis que ela compartilhou com a gente: um macarrão com molho cremoso como prato principal, e uma entradinha de queijo coalho grelhado com mel! Espero que gostem!

Recebendo amigos Carnaval — VLOG 26

Para comemorar o sábado de Carnaval, convidei vários amigos para uma recepção mais informal na minha casa, e compartilhei com vocês o cardápio e a decoração também!

5 coisas aleatórias que estou amando — VLOG 27

Para o penúltimo vlog, resolvi compartilhar com vocês 5 coisas diferentes e aleatórias que estou amando e usando com frequência nesses últimos dias ou semanas! As coisas fogem um pouco do assunto de decoração e eletrodomésticos do canal, mas tenho certeza que vocês vão gostar das sugestões!

Último dia Carnaval — VLOG 28

Para o último vídeo, compartilhei com vocês o também último dia de Carnaval: a mesa de café da manhã que preparei e até mesmo a minha fantasia para o Carnaval! Espero que gostem!

Espero que vocês tenham gostado de conferir o segundo resumo do #FevereiroTodoDia lá do canal! Se você ainda não inscreveu, não deixe de se inscrever! Você pode encontrar os resumos das semanas anteriores aqui e aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários

  1. Claudia dos Santos Miguel disse:

    Olá ju eu sou a Claudia, sou de nacionalidade Angola de Luanda e gosto muito dos teus post o meu sonho é abrir um buffet, e gosto muito das suas ideias para casa. Sou casada e tenho 3 filhas acompanho dos os teus blog e agora sou estou empenhada na organização de uma mesa posta com todos os detalhes. Sei que não tens filhos mas gostaria que fizesses uma ou várias mesas postas para crianças seria bem legal.

    1. Juliana Santiago disse:

      Claudia, tudo bem?
      Obrigada pelo carinho!
      Fico feliz em saber que gosta dos vídeos e de acompanhar as postagens!
      Vou fazer mais recepções para crianças… 😉
      Beijos,
      Ju