Presentes Inesquecíveis para os Apaixonados

15/02/19

Quer presentear o grande amor da sua vida? Conheça aqui uma lista de presentes inesquecíveis para os apaixonados!

O mercado dispõe de muitas opções de presentes para os casais, como roupas, calçados e acessórios. Mas se você quer inovar e fazer uma surpresa para o seu amor, que tal investir na criatividade?

Confira aqui algumas sugestões de presentes inesquecíveis para os apaixonados para você dar e ganhar muitos beijos em troca!

Surpresa para esposa

Presentes inesquecíveis para seu grande amor

Veja uma lista com presentes inesquecíveis para dar ao amor da sua vida e surpreenda-o!

Viagem Surpresa

Se vocês não estão de férias, escolha um destino próximo e saia da rotina! Para não errar, opte por um lugar que tenha a ver com o gosto da sua cara metade ou que seja romântico. Afinal, nem todos curtem destinos charmosos, especialmente se o seu grande amor é mais radical.

Scrapbook

Que tal personalizar um livro de fotos do casal? Você pode colocar fotos que marcaram seus momentos e personalizá-lo com mensagens emocionantes! Aproveite para recordar os momentos engraçados, apaixonantes e maravilhosos que viveram juntos!

Spa para o casal

Nada como poder relaxar em um lugar maravilhoso e ao lado do seu grande amor. Se não puder passar o final de semana, ofereça um dia no Spa para os dois! Com certeza vocês vão sair de lá renovados e mais grudadinhos que antes.

Pulseira berloque

Pulseira Berloque

Que tal presentear a amada com uma pulseira com berloques que contam a história do casal? Ou então, você pode demonstrar o seu amor, através de cada berloque. Existe uma coleção de berloques de prata da Amoberloque com vários itens à sua escolha. Entre as opções, tem pingente de anel solitário, corações variados, flecha do cupido, casal de namorados, destinos de viagem e muitos outros.

Ensaio fotográfico

Que tal um álbum diferente de vocês dois juntos? Aproveite para fazer um ensaio fotográfico anos 60, temas de filmes, engraçados, entre outros temas. Com certeza vocês terão ótimas recordações e vão se divertir muito durante o ensaio. E se você quiser fazer surpresa, conte com a ajuda de alguém próximo à pessoa amada para auxiliar com a escolha das roupas. Não se esqueça de levar acessórios que combinam com todos os looks ao ensaio! Veja estas novidades no site Elcosturas.

Jantar romântico diferente

Não basta escolher o melhor restaurante da cidade, você precisa surpreender! Que tal preparar tudo sozinho? Escolha um local que marcou a vida do casal (que seja liberado para esse tipo de ocasião) e capriche! Comece escolhendo o cardápio com refeição, sobremesa e bebidas que ambos gostem. Invista na trilha sonora, iluminação e decoração da mesa, que não precisa ser exagerada. Não se esqueça da surpresa extra, ou seja, um mimo especial!

Reserve o cinema!

Muitas empresas disponibilizam as salas de cinema para alugar pela manhã ou no início da tarde. Você pode aproveitar e surpreender o seu amor com o filme mais esperado ou um filme que conta a história dos dois. Já imaginou ter uma sala de cinema todinha para vocês? Aproveite!

Serenata de amor

Serenata noiva

Já foi mais comum do que atualmente, mas não perde o charme. Que tal surpreender a sua cara metade com uma serenata em público? Vale surpreendê-la no local de serviço, faculdade, evento com a família, fazendo compras ou até mesmo durante uma parada no espaço de alimentação de um shopping. Se você é muito tímido, reserve um local bastante romântico!

Então, gostou das nossas sugestões de presentes criativos para os apaixonados? Invista em um ou mais deles e surpreenda o seu grande amor!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um comentário

  1. Adorei a pulseira ela é linda, adoraria ganhar uma do meu marido.