Workshop Receber e Mesa Posta

19/07/18

Você já se perguntou por que aprender sobre etiqueta à mesa? Quais são as vantagens da mesa posta? As regras de etiqueta são importantes em todos os âmbitos: profissional, pessoal… E a mesa posta vai muito além de uma decoração. Ela é sobre estreitar os laços com quem amamos e viver momentos incríveis e transformadores à mesa. E para te iniciar melhor nesse assunto é que surgiu o Workshop Receber e Mesa Posta

Quem me acompanha com certeza já me viu divulgando a mais nova edição do workshop que vai acontecer de 30 de Julho a 05 de Agosto. E hoje eu vim aqui para te explicar o que você vai aprender nesse workshop 100% online e 100% gratuito, e também te explicar como se inscrever. Vamos conferir?

Workshop Receber e Mesa Posta

Quem me acompanha sabe: sou apaixonada por receber em casa. E para mim, o ato de receber vai muito além da mesa posta. É uma forma de dizer o quão especial é um convidado. Afinal, uma recepção feita com carinho torna o momento muito mais agradável e especial. E não só quando convidamos pessoas de fora, como amigos e familiares.

Quando montamos a mesa para nosso marido ou nossos filhos, vemos como esse gesto de carinho é percebido e é capaz de transformar as relações que temos dentro de casa! Foi o caso de algumas meninas que assistiram ao meu último workshop. Veja:

O que vou aprender no workshop?

Minha ideia com o workshop é compartilhar conhecimento. Por isso, separei dicas preciosas de como ser uma anfitriã de sucesso para você que ainda tem dificuldade quando vai receber os amigos em casa, ou acaba não aproveitando tão bem as próprias recepções.

Separei também regras básicas de etiqueta à mesa. Algumas que você provavelmente faz errado e não sabe, e que vão te ajudar não só enquanto anfitriã, mas também como convidada. Se você ainda se sente temerosa quanto às regras de etiqueta, tenho certeza que conhecer as mais básicas já vai surtir um efeito grande na sua confiança!

O que não podia faltar nesse workshop: mesa posta! Vou te explicar, de forma prática e objetiva, como montar a mesa da maneira correta. Além de, é claro, separar várias outras dicas ao longo das aulas.

Esse conteúdo vai te ajudar bastante a criar mais confiança na hora de receber em casa. Tenho certeza que você não vai se arrepender de assistir às aulas do Workshop Receber e Mesa Posta! Para te mostrar os resultados do último workshop, separei mais depoimentos de pessoas que participaram:

Esse workshop é pago? Onde ele vai acontecer?

O Workshop Receber e Mesa Posta é 100% online e 100% gratuito. Você não precisa pagar nada para participar, precisa apenas se inscrever. Depois que fizer sua inscrição e confirmá-la por e-mail, você vai receber instruções de como assistir às aulas.

Como posso me inscrever no workshop?

Se inscrever no workshop é bem simples. Você só precisa acessar o site www.receberemesaposta.com.br e clicar no botão “Quero participar desse Workshop” e depois colocar o seu melhor e-mail.

Lembre-se de colocar o e-mail que você mais usa, aquele que você confere diariamente, pois todos os avisos e instruções sobre o Workshop serão enviados para ele!

Bem simples, não é mesmo? Qualquer dúvida que você tiver, fique à vontade para deixar nos comentários! Espero te ver logo na primeira aula do Workshop Receber e Mesa Posta! Te aguardo por lá!

Beijos e até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários

  1. Rosimary gonçalves de Paula Faria disse:

    Olá Jú! Gostaria de participar do workshop.

  2. Josemeire Cordeiro Rodrigues disse:

    Bom dia , Ju! Gostaria de participar do Worksshop.