Melhores Destinos para Lua de Mel

18/07/18

A viagem de lua de mel é um momento muito esperado por todo casal que planeja um casamento. É um momento de relaxar e celebrar o amor e a união em um lugar lindo e muito especial! Investir alto em uma viagem como essa é muito comum, mas também existem destinos para uma lua de mel econômica igualmente incríveis, para que todo casal possa aproveitar seus primeiros dias de casado em grande estilo.

Para quem quiser economizar ainda mais, após escolher o destino é só fazer uma pesquisa na MaxMilhas para encontrar passagens aéreas baratas. Mesmo que o orçamento não esteja apertado, é melhor gastar mais dinheiro durante a viagem do que antes dela, não é mesmo? Então veja nossas sugestões de destino e escolha o seu:

5 destinos para lua de mel para todos os bolsos

Fernando de Noronha

Fernando de Noronha é um dos destinos mais incríveis do Brasil. Apesar de não ser uma viagem barata, acaba sendo um dos destinos mais procurados para uma viagem especial como essa — que pede um lugar tão especial quanto.

A ilha é magnífica, assim como suas praias e opções de lazer. É um destino muito romântico, pelas praias, pela natureza, pelas excelentes opções de hotéis e também por todos os passeios inesquecíveis que você pode fazer quando estiver em Noronha.

É perfeito para casais que curtem esportes como surf e mergulho, mas também para aqueles que só querem relaxar e descansar após a cerimônia de casamento.

Serra Gaúcha

Outro destino brasileiro muito romântico e adorado pelos casais é a Serra Gaúcha, no Rio Grande do Sul. Além da serra em si, com montanhas maravilhosas e muitas cachoeiras, existem algumas cidades turísticas na região que oferecem muitos atrativos.

As mais famosas são Gramado e Canela, mas existem outras opções excelentes. Durante a viagem, vocês podem fazer passeios por vinícolas, parques, comer muito chocolate, fondue, tomar café colonial e curtir muito o romantismo da região.

Caribe

Quer curtir uma viagem de lua de mel em cenários paradisíacos? Praias surpreendentes, mar azul turquesa, muito sol, luxo e conforto, resorts all inclusive e vários passeios legais? O Caribe é uma excelente opção de destino, e o melhor é que é possível escolher entre diversos países.

Um dos destinos mais comuns é Cancún, no México. A cidade é totalmente estruturada para turistas, incluindo os casais em lua de mel. Outras opções são Punta Cana, Aruba, Bahamas, San Andres, Nassau. Independente da escolha, a vista será maravilhosa e a viagem, inesquecível.

Europa

Sempre sonhou em fazer uma viagem para a Europa? Que tal aproveitar a lua de mel para realizar esse sonho?

A grande vantagem do continente europeu é que você consegue conhecer vários países em uma só viagem, podendo curtir um pouco de cultura, arquitetura, gastronomia e praias. O que quer que te agrade em uma cidade, é possível encontrar na Europa — basta escolher os destinos certos!

As cidades mais românticas e mais amadas pelos casais em lua de mel são Paris, Londres, Veneza e as ilhas gregas. Mas existem muitos destinos incríveis no continente e vocês podem planejar uma viagem que tenha tudo a ver com os gostos e a personalidade do casal.

Buenos Aires

Quer fazer uma viagem internacional, mas sem gastar muito? Então a capital argentina é um destino de lua de mel perfeito para vocês! Buenos Aires também possui ares muito românticos, com uma arquitetura incrível, shows de tango, excelentes restaurantes e a possibilidade de fazer muitos passeios e conhecer lugares lindos.

Tudo isso perto do Brasil, com passagens aéreas baratas, opções de hospedagem para todos os bolsos e a praticidade de não precisar nem mesmo de passaporte para viajar.

Qual desses destinos para lua de mel tem mais a ver com você e seu par? Escolha a viagem ideal com seu amor e curta muito!

Beijos e até a próxima!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um comentário

  1. Souza disse:

    Fernando de Noronha! Estou sonhando com esse lugar. Além de lindo é aqui no meu querido Brasil, eu vou me informar melhor e ainda esse ano estarei lá com meu amor. Obrigado pelas dicas, adorei o Blog!!!