2017 já chegou…

02/01/17

Queridos leitores, como foram de virada do ano?? O meu foi super divertido, fui para um sítio com o marido e uma turma de amigos comemorar e curtir a noite da virada. Uma delícia!

Gostaria de começar este ano agradecendo por mais um ano de companhia, ter vocês por aqui diariamente é um presente de Deus e sou muito grata por isso! Saber que vocês tiram um tempinho do dia de vocês para passear por aqui, ver, ler e assistir as minhas publicações é maravilhoso e não tenho palavras para agradecer.

AnoNovoVDC

2016 foi um ano quito especial para o Vida de Casada, tivemos a oportunidade de crescer, realizar cursos em várias cidades do Brasil, poder conhecer pessoas incríveis, concretizar o projeto do curso do Receber em Casa Online, criar um escritório… Tantas coisas especiais e vocês fazem parte disso tudo! Muito obrigada!

Para 2017 desejo um ano mágico para todos vocês que acompanham o VDC, muita saúde, paz, amor, realizações e energia boa! Espero que vocês continuem comigo assim como eu sempre estarei com vocês. Prometo me empenhar bastante e trazer conteúdos diferentes e interessantes, estar ainda mais próxima e compartilhar ainda mais a minha rotina, meus aprendizados, dificuldades e minha vida!

Bem, é isso! 2017 está chegando e vai ser muito especial!

Beijos com carinho,

Ju Santiago

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *