Feliz Ano Novo! – Agradecimento e novidades

31/12/15

Como começar o último post do ano?! 2015 foi muito especial para o Vida de Casada, fico muito feliz em saber que leitoras antigas continuaram interagindo e participando, e que novas pessoas chegaram para conferir diariamente as novidades que compartilho por aqui.

Pensei em várias formas de agradecer vocês pela companhia durante o ano, porém acredito que nenhuma delas seria mais pessoal do que gravar um vídeo em formato de bate papo. ? Vamos conferir?!

Capa - Agradecimento

Aperte o play e assista! 

Como comentei no vídeo, ontem viajei de férias com a minha família. Estamos em Miami para curtir a virada do ano, depois viajamos de navio e em seguida vamos conhecer New Orleans (quem tiver dicas, compartilha nos comentários?). Estou muito animada e feliz, serão quase 20 dias de férias!

ferias destinos

Quero muito compartilhar tudo por aqui em tempo real, mas como não sei como será minha rotina durante a viagem, já deixei vários posts programados para os próximos dias… Então, nada de achar que o blog vai ficar abandonado, em?! Teremos novidades diárias por aqui!

Outra novidade que também compartilhei no vídeo foi a criação da minha caixa postal.  Segue o número: 6770 – CEP:30535-970 – Belo Horizonte – MG

Bem, é isso… Gostaria de desejar mais uma vez um feliz ano novo para todos vocês! Que 2016 seja repleto de luz, realizações e energia positiva!

Beijo grande, Ju Santiago

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 Comentários

  1. Flavia disse:

    Me emocionei junto, que lindo ver o seu progresso e que tudo isso foi compartilhado com a gente. Conheci o blog no começo desse ano e é notável a dedicação e esforço que você aplica para o crescimento do Vida de Casada. Saiba que o seu trabalho nos inspira, motiva e incentiva a dedicação com a casa, o marido e a família. Sou fã de carteirinha!!!

    Sugestão de post: fala um pouco sobre regras de etiqueta, bom senso, privacidade e respeito em uma viagem em família, para ser proveitoso e não virar um filme de comédia.

    Um beijo Ju!

    1. Juliana Santiago disse:

      Flavia, tudo bem?!
      Que delicia saber que você acompanha o blog e se inspira de alguma forma nas coisas que compartilho por aqui! 😀 Muito obrigada! Feliz ano novo para você também! Muita paz, amor e realizações!
      Beijo grande,
      ju
      obs: adorei a sugestão!

  2. Isa Schmitt disse:

    Querida Ju,
    Conheci seu blog há menos de 5 meses, período em que casei, e confesso que ele foi meio viciante… Vi todos os posts e vídeos do canal ao mesmo tempo! Depois, ficava ansiosa para cada post/video novo! Juro! Parava de estudar para poder atualiza-los!
    Adoro suas dicas de mesa posta, de como receber em casa e seus bate-papo.
    Eu sempre gostei de receber, mas com certeza, você despertou em mim um lado super dona de casa prendada que nem conhecia… E um novo vicio: mesa posta! Em meio a toda a correria da vida de médica, alguns simples gestos como um cafezinho a tarde estão ficando mais lindos e cheios de passarinhos com as suas dicas.
    Desejo pra você e sua família um ano novo repleto de amor, união, alegria e sucesso!
    Desejo posts todos os dias! kkkkkkkkk (Senhor Jesus, não vou largar Meus pequenos pacientes)
    Mas de verdade e de coração, virei uma espécie de fã e admiradora!

    Sugestões de post
    – tour pela cozinha e armários
    – tour pelo guarda roupa
    – mesa posta tema verão

    1. Juliana Santiago disse:

      Isa, tudo bem?!
      Que delicia saber que você esta gostando dos vídeos e dos posts! Fico muito feliz em saber que o blog despertou esse lado em você! Obrigada pelo carinho, por passar por aqui sempre… Obrigada mesmo!
      Sou muito feliz em saber que tenho vocês aqui comigo diariamente! <3 < 3 obs: sugestões anotadas 😉

  3. Camila Batista disse:

    Ju! Feliz ano Novo! Que 2016 seja ainda melhor e que vc continue animando e inspirando a gente! Adoro mto suas mesas, decor e adoro vc!! Esse ano nos conhecemos, mas tomara nos vermos de novo!! Beijo pra vc e toda a sua família!!

    1. Juliana Santiago disse:

      Camila, tudo bem?!
      Obrigada querida!! Adorei conhecer você este ano! O Curso em São Paulo vai ficar marcado no meu coração! <3
      Vamos marcar de nos encontrar novamente! Quero muito!
      Beijo grande,
      Ju

  4. Monica disse:

    Oi, Ju!
    Feliz 2016!!! Que seja um ano repleto de coisas maravilhosas!
    Quero te agradecer pois seus posts viraram minha fonte de inspiração para preparar minhas mesas. Até então nunca dava bola pra isso.
    No Natal preparei uma mesa que eu adorei e gostaria de compartilhar com vc. Como te envio fotos?
    Faça uma ótima viagem e volte cheia de energia pra nos ensinar bastantes coisas bacanas!
    Beijos!

    1. Juliana Santiago disse:

      Monica, tudo bem??!
      Obrigada pelo carinho! Fico muito feliz em saber que de alguma forma o Vida de Casada esteja te inspirando a criar suas mesas e produções na sua casa! <3 <3 Fico muito feliz!
      Pode mandar as fotos para juliana@blogvidadecasada.com
      Beijo grande,
      Ju