Meus dias em Recife: Evento e muito mais!

19/07/16

Imagina a minha alegria quando recebi o convite da Nina do blog Até que Enfim e da Pati do Noivas do Brasil em realizar uma palestra em Recife?! Fiquei muito feliz!

O evento aconteceu no dia sábado dia 09 de julho na loja Grillo Home Decor uma loja incrível onde você encontra tudo e mais um pouco para a sua casa. No encontro conversamos um pouco sobre “Como ser uma Anfitriã de sucesso?”. Um bate papo gostoso, recheado de delícias e mimos para as participantes.

O evento foi um sucesso! Imagina a minha alegria em saber que tivemos mais de 70 pessoas presentes em pleno sábado de manhã?! Pode parecer simples, mas como moro em Belo Horizonte saber que tenho leitoras espalhadas no Brasil e realmente maravilhoso. Fiquei muito feliz com a presença de todas! Muito obrigada meninas!

Veja abaixo algumas fotos do Evento!

Como ser uma anfitria de sucesso - Una Fotografia por Natalia Teixeira-1053Como ser uma anfitria de sucesso - Una Fotografia por Natalia Teixeira-1019Como ser uma anfitria de sucesso - Una Fotografia por Natalia Teixeira-1007Como ser uma anfitria de sucesso - Una Fotografia por Natalia Teixeira-0999Como ser uma anfitria de sucesso - Una Fotografia por Natalia Teixeira-0998Como ser uma anfitria de sucesso - Una Fotografia por Natalia Teixeira-1186Como ser uma anfitria de sucesso - Una Fotografia por Natalia Teixeira-1261Como ser uma anfitria de sucesso - Una Fotografia por Natalia Teixeira-1533Como ser uma anfitria de sucesso - Una Fotografia por Natalia Teixeira-1547

Veja mais fotos do evento na página do facebook do Vida de Casada!

Fornecedores e parceiros do evento: Decoração: Romildo Alves | Bolo: Cassia Pereira | Buffet: Palatino | Doces: Simone Barros | Som: Dj Beto Karioca e Lamp |Fotos: Natalia da Una Fotografia | Hotel: Nobile Suites Recife

Além do evento que aconteceu no sábado, eu e o Lucas tivemos a oportunidade de curtir alguns dias na cidade e conhecer um pouco das belezas de Recife. Como sei que vocês gostam de vlog, gravei um pouco dos meus dias por lá!

Vamos assistir o vídeo?? Espero que gostem!

Aproveito novamente para agradecer a Nina e a Pati por receberam o Vida de Casada com tanto carinho na cidade e ao Hotel Nobile Suites por ser minha casa nesses dias em Recife!

Bem, é isso. Espero que tenham gostado de acompanhar um pouco do evento e como foi a minha viagem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários

  1. Barbara Villa Real disse:

    Que Showwwwww!!!! Eu estou no Blog \o/ Uhuuuu
    O evento foi Maravilhoso Jú.
    Foi um prazer ter te conhecido! Vc é um Encanto de pessoa.
    Bjs minha flor.

    1. Juliana Santiago disse:

      Barbara, tudo bem?
      Eu que agradeço todo o seu carinho!
      Suas palavras no evento foram inesquecíveis!
      Beijo grande,
      Ju