Como Economizar no Enxoval do Bebê – A melhor Dica Simples e Prática

15/04/20

Fazer o Enxoval do Bebê pode não ser uma tarefa tão fácil assim, e os pais de primeira viagem podem até se assuntar quando forem começar a planejar o enxoval, mas aqui neste post eu vou te mostrar uma forma prática de como economizar no enxoval do bebê.

Ou seja, se você está querendo montar um enxoval econômico esta única dica que eu vou lhe passar certamente irá te ajudar.

Confesso que eu queria ter aprendido essa dica antes, logo quando fiquei grávida, mas mesmo depois da minha filha nascer e até ela completar 1 ano, eu consegui aproveitar essa dica e economizar na compra de alguns itens do enxoval.

Enxoval de Bebê Econômico

E realmente não é nada complicado o que você irá precisar fazer, na verdade é bem simples, não irá gastar muito do seu tempo e ainda vai lhe render boas economias até o seu bebê completar 1 ano.

Vamos lá?

Como Economizar no Enxoval do Bebê

Pode parecer simples o que tenho para falar, mas porque realmente é:

Economizar no enxoval do bebê não é nenhum bicho de 7 cabeças, basicamente você precisa:

  1. Planejar o que irá comprar
  2. Comparar preços
  3. Ficar atenta a cupom de descontos dos itens que você está com interesse

Principalmente a opção número 03, você normalmente consegue fazendo compras pela internet.

O que eu absorvi de aprendizado comprando o enxoval de recém-nascido da minha filha foi um jeito de reunir esses três pontos que falei acima, e eu descobri uma forma de fazer isso da melhor maneira possível:

E a Melhor Forma que encontrei para organizar isso tudo foi criando uma Lista de Bebê na Amazon.

Essa é uma dica simples e prática que pode lhe ajudar muito na hora de você economizar no enxoval de Bebê e agora vou lhe explicar exatamente o porquê disso:

Como Criar sua Lista do Bebê para ter descontos

A Lista de Bebê da Amazon é um lugar em que você consegue planejar e organizar os itens que você precisa comprar, e além disso, você já consegue verificar o preço base de cada item (normalmente um preço ainda menor do que a gente encontra em lojas físicas).

Mas o melhor da lista, está no desconto que você pode receber em alguns itens.

Um desconto que vai além do preço que está no site, e este é o grande diferencial desta dica que estou passando para você agora.

Veja como funciona:

A Amazon oferece um desconto de 10% (além do preço que está no site) em itens que você selecionou na sua lista e não foram comprados por ninguém.

Este desconto de 10% aparece 15 dias depois de você ter criado a sua lista.

O Desconto pode ser usado 30 dias antes do nascimento do bebê até ele completar 1 ano. Ou seja, o Desconto fica disponível para produtos elegíveis por 13 meses.

E por este motivo eu digo que consegui aproveitar essa dica até minha filha ter completado 01 ano.

Veja só como o desconto  apareceu para mim:

Como Economizar no Enxoval do Bebê

Eu acabei comprando esta cadeira de alimentação que aparece na foto com 10% de desconto, e economizei R$29,70, simples assim.

E na época o preço na internet ainda era mais barato que em loja física, ou seja, além de pagar mais barato online, eu ainda consegui mais desconto por ter feito a Lista do Bebê.

Se você for somando os itens que você precisa para o seu enxoval e ir pegando 10% de desconto, vai ver que no final a economia será enorme.

Portanto, o que eu havia prometido no início deste texto está aqui: Uma dica simples e prática para você economizar no seu enxoval, sem “blá blá blá”.

Então o primeiro passo para você agora é criar a sua lista do Bebê e já colocar pelo menos algum item ou outro nela, pois assim você já vai contabilizando o tempo para receber o desconto, só clicar na imagem abaixo:

Fazer Lista do Bebê

O melhor de tudo isso é que você não irá gastar nada para criar a lista, não irá levar nem 5 minutos do seu tempo e irá te trazer um grande benefício econômico.

Logo depois de criar, você também poderá ver algumas seções de dicas e inspirações para lhe ajudar no enxoval. Veja na imagem como aparece:

Ideias e Inpirações Lista de Bebê

Espero que você tenha gostado dessa dica simples, prática e bem fácil de aplicar.

Já aproveite agora para Criar a Sua Lista e ter acesso as dicas e principalmente aos descontos 😊

Beijo grande,

Ju

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *