5 Ideias de Presentes para o Marido

19/01/23

Um dilema muito comum que toda mulher casada possui é: O que comprar de presente para o marido?

Seja para o aniversário, casamento, natal, aniversário de casamento, ou até mesmo alguma outra data especial, esse dilema vai existir. Afinal, nós mulheres queremos sempre surpreender positivamente o marido e presenteá-lo com algo criativo, algo que ele goste e que ele realmente irá usufruir.

Pensando muito nesse dilema, resolvi fazer um post com 5 ideias de presentes para o Marido.

Vamos lá?

5 IDEIAIS DE PRESENTES PARA O MARIDO

1. Camisa Premium

Pode ter certeza de que algo que todo homem gosta de ganhar é: Camisa.

E por que não presentear o marido com uma camisa que possui uma malha mais premium?

Seja uma polo, camiseta ou até mesmo uma camisa de alfaiataria, não tenho dúvidas que este tipo de peça é sempre um ótimo presente, e se for de uma malha mais premium como as da highstil, pode ter certeza que você irá surpreender.

Camisas de malha melhor

2. Mochila com detalhes em couro

Fugindo um pouco do comum, e algo que os homens sempre precisam, é uma mochila. Algo que é uma grande tendência e deixa o homem ainda mais elegante são as mochilas com detalhes em couro. Elas são versáteis e podem ser usadas tanto em um ambiente informal quanto mais formal.

Eu particularmente acho lindo esse tipo de mochila e não tenho dúvidas de que o marido fica muito mais elegante.

Mochila de Lona e Couro

3. Tênis de couro casual

Outra ótima ideia de presente para homens é um tênis novo. Hoje existem opções de tênis de couro que são conhecidos por serem mais casuais, com um estilo mais moderno e acabamento sofisticado.

Esse tipo de tênis combina tanto com bermuda, calça jeans, sarja e com vários outros tipos de roupa masculina. Tenho certeza de que todo marido iria adorar ganhar um tênis assim.

sapatenis de couro casual

4. Viagem a Dois

Fechar uma viagem com o marido, sem filhos, é também uma ótima ideia de presente. Um final de semana romântico, um destino paradisíaco ou até mesmo uma viagem internacional são algumas das opções que você pode pensar em presenteá-lo. Não tenho dúvidas que é uma ótima pedida para um casal.

Um ponto negativo é que pode ser mais difícil presentar o marido com algo assim, pois exige um certo planejamento prévio, disponibilidade, e pode ser que seja um investimento maior que um presente convencional.

Mas conseguindo organizar todos esses pontos, não tenho dúvidas que é um ótimo tipo de presente.

5. Passeio ou Jantar especial

Outra ótima ideia é você usar sua imaginação e pensar em algum tipo de passeio ou jantar romântico para você fazer seja na sua casa ou na sua cidade. Seja um jantar a luz de velas em casa, um restaurante que seja especial para o casal ou até mesmo um passeio que seja memorável e desperte boas lembranças do casamento.

Você pode programar um dia para fazer este tipo de surpresa e ainda complementar este seu presente com algum outro item citado acima.

Espero que tenha gostado dessas 5 dicas de presentes para o marido. Pode ter certeza de que você irá surpreendê-lo com alguma dessas opções.

E se você possui alguma outra dica ou ideia de presente que eu não coloquei aqui, não deixe de me contar nos comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *