11 Presentes Criativos para Homens

29/01/19

Quem nunca teve dificuldade na hora de presentear homens ou comprar presentes para o marido? Muitas vezes acabamos dando os mesmos presentes, não é mesmo? Mas para te ajuda, separei uma lista com 11 presentes criativos para homens para poder presenteá-los com coisas diferentes e divertidas!

Abaixo você vai encontrar presentes variados, para todos os tipos de gostos e personalidades: para homens que gostam de se cuidar, que curtem cozinha, os apaixonados por vinho, etc. Vamos conferir?!

presentes criativos para homens

Presentes criativos para homens

Kit para barba

Para homens vaidosos ou que estão tentando deixar a barba crescer, um kit para barba pode ser um excelente presente. Você mesma pode montá-lo com diferentes produtos, ou pode encontrar algum kit pronto.

Um bom lugar para procurar é nas novas barbearias. Muitas delas hoje em dia revendem produtos conhecidos ou fabricam os próprios produtos. Pode ser que você encontre um kit perfeito para quem você quer presentear!

presente criativo para homens kit para barba

Kit para degustação de cervejas

Para homens apaixonados por cerveja, nada melhor do que uma caixa com algumas das melhores cervejas artesanais.

Um jeito legal de tornar o presente mais criativo, é criar um tema para o seu kit. Por exemplo: com o tema cervejas alemãs, você consegue encher uma caixa ou cesta com cervejas importadas da Alemanha, de diferentes tipos e sabores.  

presente criativo para homens kit de cervejas

Caixa de som com luminária

Um presente mais coringa, mas que também é muito legal, é a caixa de som com luminária. Hoje em dia você encontra diversos modelos: caixas simples e pequenas, caixas grandes com luzes diferentes.

presente criativo para homens caixa de som com Led

Clube de assinatura “in box”

Uma opção de presente bem criativo para homens, é a assinatura de uma caixa estilo “in box”. Elas funcionam assim: por um valor mensal ou anual, você recebe em casa produtos selecionados pela empresa.

Por exemplo: ao assinar o clube de uma loja de vinhos, todo mês ele receberia uma caixa com alguns vinhos selecionados pela loja. O mais legal é que é um presente que pode durar além da época em que você está presenteando, pois você pode oferecer alguns meses de assinatura.

Mesmo que você ofereça apenas um mês, é a chance do presenteado conhecer novos produtos e talvez realizar uma assinatura ele próprio. Com certeza algo diferenciado e inovador!

Algumas opções que encontrei na internet foram: assinatura de snacks fitness e naturais, assinatura de vinhos, assinatura de livros, assinatura de colecionáveis do universo nerd, assinaturas de doces importados.

presente criativo para homens clube de assinatura

Drone pequeno

Para os homens que amam novas tecnologias, o drone é uma ótima opção de presente. Ele é praticamente um brinquedo de adultos, e o sonho de consumo de muitos dos homens hoje em dia.

Apesar de existirem modelos mais caros e complexos, existem também modelos mais simples e pequenos, e inclusive com preços bem acessíveis. É a chance de dar um presente criativo, moderno e bastante atual.

presente criativo para homens drone

Cafeteira portátil

Para quem ama café, esse presente é um sonho de consumo! A cafeteira portátil vem surgindo com força, com cada vez mais modelos disponíveis. A ideia é que você pode levá-la aonde for e preparar o seu café na hora. Tem coisa melhor para os que são apaixonados pela bebida?

presente criativo para homens cafeteira portátil

Caneta impressora 3D

Outra opção de presente para os homens que amam novas tecnologias, e também para os que estão bem ligados na cultura do “faça-você-mesmo”, é a caneta impressora 3D. Você encontra opções de preços bem acessíveis, e é um presente que pode gerar vários outros “presentes”.

Afinal, ele pode criar infinitas coisas com ela!

presente criativo para homens caneta impressora 3D

Caneca temática

Um presente criativo, simples e barato para quem quer presentear homens, é a caneca temática. Pense em algum traço marcante da personalidade dele e escolha uma caneca que combine bem. Já dei essa sugestão por aqui no post de presentes criativos.

Existem canecas que imitam lente de câmera fotográfica, canecas de LEGO, canecas de séries, filmes e bandas, e até mesmo canecas termossensíveis, que mudam de cor ou de desenho quando você coloca uma bebida quente nelas.

presentes criativos canecas e copos

Livros

Os livros também são um ótimo presente quando conhecemos melhor a pessoa que estamos presenteando. Um bom jeito de deixar essa ideia criativa, é fazer igual no kit de cervejas: escolher um tema.

O homem que você vai presentear é economista? Você pode juntar três bons livros de finanças ou mercado financeiro. Ele gosta de ficção científica? Pesquise alguns livros novos do gênero para incluir no seu presente.

Se ele for fã de algo, como Star Wars ou Game of Thrones, é ainda uma oportunidade de dar livros diferentes, de colecionador.

presente criativo para homens livros

Óculos vintage

Um presente bom para os homens que gostam de se preocupar com o que vestem e com o próprio estilo, é um par de óculos vintage. Pode ser também um par de óculos moderno, se isso combinar mais com a personalidade dele.

Pense em algo que ele não tenha, mas que seja fácil de usar com a maioria das peças de roupa. Tenho certeza que se ele for mais vaidoso, vai amar o presente!

presente criativo para homens óculos vintage

Carteiras de papel

Também falei desse presente na lista de presentes criativos. Existe uma loja online chamada Dobra que fabrica carteiras, porta passaporte, porta cartão e até mesmo tênis de papel! Além de ser um presente bem criativo, ele tem um preço bastante acessível também.

Você pode dar um modelo que combine com a personalidade de quem você está presenteando.

carteira de papel presente criativo

Espero que você tenha gostado da minha lista com 11 presentes criativos para homens! Não deixe de conferir também o meu post de presentes para o marido, com sugestões românticas e inovadoras. Tenho certeza que independente do que você escolher, ele vai amar!

Não deixe de me contar nos comentários qual o presente que você mais gostou! Se presentear com algum deles, me conta também a reação do presenteado! E se souber de outros presentes legais para homens, me conta nos comentários também. Assim mantemos o conteúdo sempre atualizado.

Se quiser mais sugestões de presentes criativos, aqui no blog tem outra lista com mais 13 ideias de presentes que você mesma pode fazer ou comprar.

Beijos e até a próxima!

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *