Modal Blog


O NOVO VIDA DE CASADA!

15/12/13

Sejam Bem vindas ao Novo Vida de Casada!

 

Vida de Casada-Juliana Santiago

 

Pessoal, bom dia!

É com muita alegria que apresento a vocês o novo Vida de Casada! Foi com muito carinho que preparei a nova versão do Vida de Casada,  mais moderna, com fotos maiores e muito mais dinâmica e interativa.

Vocês repararam na nova logomarca?! Eu sei que sou suspeita, mas amei, rs! O desenho representa a ponta de uma chave, afinal é aqui que compartilho todos os meus segredos e aprendizados. Também abro minha casa e minha vida para vocês todos os dias. O mais interessante é que dependendo da maneira como a logo é vista também pode-se fazer a  alusão a uma árvore, que representa o crescimento da família, do casamento. Legal não é mesmo?!

fechadura

Mas o que mudou no blog?! 

  • O novo layout do blog agora possibilita fotos maiores, agora fica mais fácil de conferir todos os detalhes das minhas publicações.
  • Agora no final de cada post vocês terão a opção de clicar na palavra “gostaram”. Funciona como uma  opção curtir do facebook, porém interna. Uma maneira fácil, rápida e simples de saber se vocês gostaram do tema abordado.
  • Agora o Blog conta com 6 Categorias: Receber em Casa, Decor, Casamento, Bem Estar e Viagens. Desta forma fica mais fácil de filtrar os temas do seu interesse.
  • Agora também temos as postagens em Destaque, assim vocês ficam por dentro das publicações mais recentes.

Vida de casada chave

Espero de coração que vocês tenham gostado da nova versão do Vida de Casada, continuo contanto com a presença diária de vocês nesse nosso espaço e espero trazer sempre muita informação e ajuda para auxiliar o dia a dia.

Beijos

Jú Santiago


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 Comentários

  1. Nathany disse:

    Jú, ameeeeeeeeeeeeeei o novo Vida de Casada, te acompanho no IG, Face e aqui, porem so no mobile, e antes nao conseguia comentar agora ja consigo!!!!!
    Bjsssssssssssssssssss e sucesso!!!!!!!

    1. Vida de Casada disse:

      Nathany, tudo bem?! nossa que bom que você amou, eu tbm amei! rs!! Você sabia que esse foi um dos motivos que me fez mudar??? Estava chateada, porque direto alguma pessoa me contava isso…
      Mas agora estamos resolvidos!
      Beijo grande
      JU

  2. Ingrid disse:

    Parabens, Ju!! estou sempre aqui acompanhando, adoro seu blog!!! beijos!

    1. Vida de Casada disse:

      Oi Ingrid, que bom te receber na nossa casa nova!! Obrigada pelo carinho de sempre!
      Beijo grande
      JU

  3. Ingrid disse:

    Ju, eu de volta!!

    Voltei para dar mais uma olhada no blog e senti falta de uma categoria sobre receitas. O que vc acha?

    bjo

    1. Vida de Casada disse:

      Ingrid, tudo bem?! Gostei da ideia, vou olhar direitinho e talvez faça a alteração. Faz falta né?!
      Beijo grande
      JU

  4. Maria Andreia Santos Canteli disse:

    Parabénsssssssssssss!!!! Absurdamente maravilhosooooooooo! Amo suas dicas e me sinto da casa. Sucesso Ju, que Deus continue te abençoando! Beijo enorme…

    1. Vida de Casada disse:

      Maria Andreia, tudo bem?!
      Nossa que ótimo que você já se sente de casa, acho ótimo, rs!
      Que bom que você gostou, fico muito feliz.
      Amém! Que Deus possa acompanhar o nosso caminho!
      Beijo
      JU

  5. Laura disse:

    Amigaaaaaaa!!!
    AMEI!!!
    FIcou lindo!!!
    Super moderno! Sua cara!!!!! A logo nova também ficou linda!!!!
    Parabens!!!!
    bjao lolo

    1. Vida de Casada disse:

      Amiga, tudo bem?!
      Nossa que bom que você gostou, obrigada pelo carinho de sempre!
      Te amo muito! obrigada por tudo, SEMPRE!
      beijo grande
      JU

  6. Lorena disse:

    Eu ameiiii o novo layout. Sem conta que agora eu consigo comentar os posts, o que antes eu não conseguia e ficava louca de ansiedade aqui para dizer algo..rs
    Sucesso

    1. Vida de Casada disse:

      Lorena, tudo bem?!
      Nossa infelizmente estava com muitos problemas com os comentários no blog antigo.. esse foi um dos principais motivos que me fez mudar!
      Vou esperar sempre seus comentários em?!
      Beijo grande
      JU

  7. Parabens Ju! O site ficou ótimo. Tá bem moderno e dinâmico. Mais sucesso pela frente!!!Bjs

    1. Vida de Casada disse:

      Jussara, tudo bem?!
      Nossa que delicia te receber por aqui, nossa sei que sou suspeita mais também achei que ficou bem melhor…rs!
      Obrigada pelo carinho de sempre!
      Beijo grande
      JU

  8. Ana Karina disse:

    Adorei,principalmente porque ficou mais fácil comentar,no outro formato era complicado!Parabéns!

    1. Vida de Casada disse:

      Ana, tudo bem?! Nossa realmente estava pessimo, um dos principais motivos foi esse…
      Agora vou sempre esperar seus comentários por aqui…
      Beijo grande
      JU

  9. Ahhhh ta aqui a apresentação do novo layout!!!
    Já tinha amado a logomarca agora ha pouco qdo comentei no outro post, e com a explicação é que amei mesmo. Tudo a ver com o tema do blog, com o seu jeito meigo de fazer as coisas e o que mais amamos que é a família, representada pela arvore.
    Eu vi a árvore primeiramente, mas vejo a chave tb e os desenhos se conversam, está harmonioso e delicado, de muito bom gosto Ju, parabéns!!!
    Só não achei o botão do amar..
    Já quero amar todos os posts 😀
    Bjos

    1. Vida de Casada disse:

      Camila, tudo bem?!
      Que ótimo que você gostou a nova logo foi desenvolvida pensando em todos os elementos do Vida de Casada… Nossa que legal saber que primeiro você viu a árvore e só depois a chave… Confesso que amei essa “brincadeira”dos elementos… O amaram fica ao lado da opção de comentar! Depois é só clicar e pronto!;D
      Obrigada pelo carinho de sempre!!
      Beijo grande
      JU

  10. Parabéns pelo blog! Muito bacana e ficou melhor ainda no novo layout. Vou passar por aqui sempre. Sucesso!
    Beijo

    1. Vida de Casada disse:

      Alessandra, tudo bem?!
      Que bom que você gostou do novo layout do blog!
      Vou te esperar sempre por aqui.

      Beijo grande
      JU