Mesa Posta de Primavera — Café da Manhã e Jantar!

13/11/17

Quem me acompanha por aqui sabe o tanto que eu amo mesa posta: é um jeito de demonstrar o carinho que temos pelas pessoas que recebemos na nossa casa. E por ser uma das minhas estações favoritas, resolvi montar duas mesas postas inspiradas na primavera! Uma para um café da manhã, e a outra que pode ser usada para um almoço ou um jantar.

Abaixo você vai conferir os detalhes dessas mesas que foram criadas em parceria com a Tramontina para a série Felizes Para Sempre! Tenho certeza que você vai se apaixonar por elas também! Vamos conferir?!

mesa posta primavera felizes para sempre

Aperte o play e assista o vídeo!

mesa posta primavera cafe da manha felizes para sempre mesa posta primavera felizes para sempre cafe da manha mesa posta primavera jantar ou almoco felizes para sempre mesa posta primavera felizes para sempre jantar ou almoco

Espero você tenha gostado de conferir as dicas da série Felizes Para Sempre em parceria com a Tramontina! Não deixe de conferir mais detalhes sobre o projeto! E se você quiser ver mais posts dessa série, separei três abaixo para você:

Festa surpresa para o maridocomo receber crianças e jantar para os amigos.

Beijos e até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *