Feliz Natal!

24/12/14

“Há mais, muito mais, para o Natal do que luz de vela e alegria; É o espírito de doce amizade que brilha todo o ano. É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente, para paz, para entendimento, e para benevolência dos homens.”

https://www.dreamstime.com/royalty-free-stock-photos-santa-claus-toys-image16667868

Queridas Leitoras, gostaria de desejar a todas vocês um FELIZ NATAL. Que este momento vocês estejam rodeadas de pessoas queridas e especiais. Desejo de coração que vocês celebrem a vida e as alegrias conquistadas ao longo do ano e que aproveitem para renovar a fé e paz que existe dentro de vocês.  Que o brilho e a magia deste dia continue para SEMPRE!

Aproveito também para agradecer todo carinho e presença no blog e nas redes sociais neste ano, 2014 foi muito especial! Surgiram novos leitores, novas pessoas conheceram o Vida de Casada e ter vocês aqui comigo diariamente é um dos meus maiores presentes. Vocês fazem parte da minha alegria diária, me inspiram e me ajudam muito. Obrigada de coração pela amizade, “figurinhas” trocadas, mensagens enviadas, vocês fazem parte da minha vida e contribuem para fazer dela ainda melhor. Obrigada de coração! Que deus ilumine cada uma de vocês!

Beijo grande,

Jú Santiago

Natal-thankyou


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *