Retrospectiva 2014 (parte I): Vida de Casada TV

26/12/14

Pessoal, nos próximos dias vou fazer uma retrospectiva dos assuntos que fizeram mais sucesso no blog neste ano 😉

Retrospectiva

Para começarmos a retrospectiva, resolvi mostrar os vídeos mais vistos no Vida de Casada TV. Sem dúvidas a criação do canal foi uma das grandes novidades de 2014. Fiquei muito feliz com o retorno e participação de vocês. No próximo ano espero continuar com os videos e trazer muitas novidades, dicas e trocas de experiencias para vocês.

Vamos conferir os videos mais visualizados??

1 ) Review: Downy Unstopables – Este vídeo mostra a grande novidade da P&G no ano de 2014. O Downy unstopables é um produto que chegou no Brasil este ano e tem o poder de intensificar o cheiro das roupas por até 12 semanas.

2) Tour pela Varanda: Neste apresentei todos os detalhes da decoração da minha varanda.

3) Como usar: Faca de Queijos – Certamente um dos temas que mais gostei de gravar, quando casei eu sempre ficava na dúvida sobre as facas e acredito que este video tenha ajudado muitas leitoras.

4) Guia de Mesa Informal –  Este foi o primeiro vídeo do canal. Nele mostrei como montar uma mesa para um jantar ou almoço, e mostrei vários erros que as pessoas cometem na hora de montar uma mesa informal.

5) Como Usar: Rechaud de Queijo Brie – Neste vídeo ensinei como usar o famoso rechaud de queijo brie e também mostrei como gosto de servir o queijo brie.

Agora quero saber de vocês, qual foi o seu vídeo favorito?? Clique abaixo e vote!

[poll id=”3″]

Aproveito também para perguntar qual tema vocês gostariam de ver em videos.  Não deixem de me contar nos comentários!

Se inscreva no canal do Vida de Casada. Assim, você recebe as notificações de vídeo direto no seu youtube. Basta acessar aqui e clicar em inscrever-se.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários

  1. Yumi disse:

    Bom dia Ju ( super intima ne..rsrsrs)!
    conheci seu blog faz pouco tempo e estou adorando todas as dicas!
    Parabens pelo seu trabalho!
    Gostaria de saber se vc possui e qual a sua opinião sobre os sousplats de mdf que são “vestidos” com capinhas de tecido.
    Aproveitando pra desejar um Feliz 2015!!!
    bjos from Manaus!
    Ps.: moro em Manaus mas sou mineirinha como vc!!!!!rs

    1. Vida de Casada disse:

      Yumi, tudo bem??
      Que delicia saber que tenho leitoras de manaus!! Obrigada pelo carinho e por acompanhar o blog, espero te receber sempre por aqui!
      Então, eu tenho este tipo de sousplat sim. Eu gosto muito porque você pode ter várias estampas variadas sem gastar muito, também gosto deste modelo, pois podemos tirar o tecido para lavar e usar sempre.;)
      Feliz 2015!!
      Beijo grande,
      Ju