Temporada Natal: Dicas de presentes de natal – Loja Cmarceneiro.com

13/11/14

Gente, vocês já começaram a fazer as comprinhas de natal?! Eu confesso que já comecei a pesquisar ideias e referências para presentear as pessoas que eu amo. Não sei de vocês, mas eu gosto de comprar os presentes com antecedência (odeio lojas cheias!), e por isso tenho me rendido muito as compras pela internet. Acho que fica mais fácil escolher o produto e encontrar itens que sejam a cara da pessoa que vamos presentear.

Essa semana estava passeando pelo site da loja Cmarceneiro.com e encontrei vários itens para presentes para toda da família. Confira minha lista!

presentes de natal2

1 – Puffs // 2 – Caixas de livros decorativas // 3 – Relógio decorativo // 4 – Adega // 5 – Bandejas // 6 – Mini Motoneta

presentes de natal

 7 – Petisqueira // 8 – Abridor de vinho // 9 – Kit para coquetel // 10 – Tabua para pães // 11 – Kit para banheiro

Eu adoro presentear com itens de decoração, são presentes que fazem o maior sucesso.
Essas caixas decorativas eu adoro a forma que são práticas e úteis! Os relógios decorativos e a miniatura de motoneta também são ótimas opções para presentear quem está decorando o escritório e procura itens diferenciados para compor o ambiente.

Utensílios para cozinha também fazem muito sucesso, essa petisqueira é um ótimo presente para mãe ou para a sogra, muito útil! A tábua de pão também é uma excelente opção, tenho uma deste estilo aqui em casa e todo mundo comenta o tanto que ela é prática, já que ela possui uma gaveta para as migalhas.

Para os amantes de vinho, uma adega ou então um abridor de vinho no estojo. Ótima opção de presente para o pai ou sogro! ;

Bem, espero que tenham gostado da minha lista e que ela possa ajudar vocês nas escolhas dos presentes para a família e amigos.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *