100mil inscritos no Youtube

02/12/16

Queridas leitoras, que alegria escrever esse post! Na semana passada conquistamos a marca de 100mil inscritos no canal do Youtube e não tenho palavras para agradecer a participação de cada uma de vocês.

Para comemorarmos juntas essa conquista eu resolvi fazer um vídeo especial no canal. Espero que vocês gostem da homenagem e agradecimento!

Me faltam palavras para agradecer o carinho e por estarem comigo no canal, blog e nas redes sociais! Saber que tenho a companhia e participação de vocês, faz todo trabalho valer a pena! Muito obrigada!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Comentários

  1. Maura disse:

    oi Juliana, te acompanho a um tempao . adoro as mesas e seu jeito doce e carinhoso de ser e receber as pessoas. entrei pra fazer a inscricao e vi que esta encerrado!!! ainda da pra fazer?beijao

    1. Juliana Santiago disse:

      Maura, tudo bem?
      Obrigada pelo contato e recado!
      Fico muito feliz em saber que você gostou das dicas, vou te esperar sempre!
      Beijo grande,
      JU

  2. Meire Solange disse:

    Que lindo querida!!!Amei a mensagem, ver minhas mesas, enfim tudo!!!!Você merece esse sucesso Ju!!Porque é uma menina muito linda por dentro e por fora, verdadeira e simples!!Quem está disposto a compartilhar o que sabe com o amor que você faz, merece esse retorno!!!!Parabéns!!!!Obrigada por nos inspirar cada dia a fazer tudo melhor e mais lindo para nossa família e amigos!!Super abraço!!!

    1. Juliana Santiago disse:

      Meire, tudo bem?
      Muito obrigada pelo carinho!
      Fico muito feliz em receber mensagens como a sua! é muito especial!
      Obrigada mesmo!
      Beijos,
      ju