Vídeos Novos – Vlog OFF e TAG Mãe e Filha

13/05/16

Pessoal, como a semana passou voando não é mesmo?! Um dia é segunda, e no outro já é sexta, rs! Com a correria (maluca) do dia-a-dia acabei esquecendo de compartilhar alguns vídeos por aqui… Inclusive, não sei se vocês perceberam, mas nas últimas semanas estou postando conteúdos diferentes no blog e canal. Assim, quem acompanha as duas redes sempre terá novidades e conteúdos distintos (se você ainda não é inscrito no canal, clique e se inscreva).

Como sei que algumas leitoras ainda não acompanham o Vida de Casada pelo Youtube resolvi aproveitar a sexta feira e fazer um “resumo” das novidades do canal que ainda não foram compartilhadas. Vamos conferir??

No feriado de 21 de Abril, eu resolvi gravar um vídeo mais “OFF”. Gravei um daily VLOG mostrando um dia comigo no feriado, o que eu gosto de fazer, como arrumo a minha casa, organizo as minhas coisas, um almoço em família e muito mais!

Aperte o play e assista! 

O segundo vídeo foi especial para o dia das mães, gravei a já conhecida TAG Mãe e Filha com a Mamãe. Ficou muito engraçada. Ela contou como eu era criança, o meu prato favorito, o que sou obcecada. Aproveitei a TAG e também respondi algumas perguntas falando sobre ela! Ficou muito legal!

Aperte o play e assista! 

Perguntas TAG Mãe e Filha:

01- Como eu era quando criança?
02- O que você acha dos meus vídeos?
03- Fale alguma coisa engraçada que eu fiz quando era mais jovem.
04- Você aprendeu alguma coisa comigo sobre maquiagem comigo?
05- Diga um hábito estranho meu.
06- Se você tivesse que mudar o meu nome, qual seria?
07- Quando nós saímos para comer, o que eu sempre peço?
08- Diga uma coisa que você gostaria que eu fizesse.
09- O que eu faço que mais te incomoda?
10- Diga uma coisa pela qual eu sou obcecada.

Bem, espero que gostem dos vídeos e de conhecer um pouco mais sobre mim e a minha família! Aproveito também para perguntar se vocês estão gostando do blog nesta nova fase (com dicas e conteúdos variados do canal)? Achei que estava postando tudo muito parecido e resolvi mudar, trazer conteúdo diferente. Por isso fiquem ligadas! (curta a fan page que sempre compartilho todos os posts e novidades)

Tenham todos um ótimo final de semana!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *