VIDA DE CASADA TV: Dicas de como trabalhar em casa

18/02/15

Pessoal, voltei do carnaval! Este ano fomos conhecer o famoso carnaval de salvador e antes fizemos uma parada de 3 dias para descansar na Praia do Forte. Uma viagem realmente inesquecível! Vou fazer um post detalhando como foi a nossa experiência, mas adianto que foi maravilhosa. #aguardem

Para curtirem a ressaca de carnaval , hoje é dia de vídeo no nosso Vida de Casada TV! O tema de hoje é super diferente, mas acho que vocês vão gostar. Convidei a Bel Ornelas autora dos blogs (Casando em BH e Casando com Amor) para mostrar algumas dicas de como trabalhar em casa.

A Bel trabalha em casa já há algum tempo, e além de blogueira é psicologa, ou seja, a pessoa ideal para reunir 5 dicas para quem já trabalha em casa e quer melhorar seu aproveitamento ou quem está começando a ter esse novo tipo de rotina e ainda esta perdida. O bate papo foi uma delicia e confesso que as dicas me fizeram refletir e aprender muito. Espero que gostem!

Capa - Dicas de como Trabalhar em Casa

Aperte o play e assista!

 E para você o que você acha que é a dica fundamental para quem trabalha em casa?? Quais das dicas da Bel vocês mais gostaram?? Me contem nos comentários, vou adorar saber!

Não esqueçam de se inscrever no canal do Vida de Casada no youtube! Toda semana um vídeo novo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *