TOP 5: Comprinhas em NYC

05/06/14

Não poderia terminar os posts de Nova Iorque sem fazer um post de comprinhas. Sempre que viajo compro um pouco de tudo, rs! Gosto de trazer roupas, acessórios, maquiagem, e desde que fiquei noiva, trago alguma coisa para casa e também algum alimento diferente (lógico que opto somente por comidas que são tranquilas de trazer, ou seja, alimentos não perecíveis).

Resolvi incluir os meus favoritos e mostrar para vocês, vamos lá??

TOP5COMPRINHAS

BARRA DE PROTEÍNA E PIPOCA GOURMET: Como já mencionei em posts anteriores, viajei somente com a minha mãe, e por isso quis trazer alguns mimos especiais para o marido. Das comidinhas que comprei, as que ele mais gostou foram o pote de pipoca gourmet e as barrinhas de proteínas (não sei muito sobre a questão nutricional dessa marca de barrinha, mas que é bom é! rs!). Comprei a pipoca na Century 21 e a barrinha no Wal Mart.

PROTEINAPIPOCA

CABIDES PARA SAIAS E BERMUDAS: Acho que essa foi a melhor compra da viagem! Como já mostrei no post de organização, eu uso somente cabides pretos de veludo. Acho ótimo! Comprei no Sam’s Club, porém o modelo de cabide para saias e bermudas que é vendido por lá, possui os pregadores de plástico, e toda hora eles ficavam caindo. 🙁 Quando vi esse modelo com os pregadores de metal comprei na hora. O cabide é ótimo e está fazendo o maior sucesso aqui em casa, o marido super aprovou! Comprei na Century 21.

CABIDE

ESCOVA DE CABELO QUE SECA: Uma amiga comentou comigo desse modelo de escova e resolvi comprar para testar. Ela ajuda a absorver a água do cabelo e também auxilia no processo de desembaraço! Gostei muito desse modelo, realmente cumpre o que promete, rs! Comprei no Walgreens

ESCOVA

KIT WEN – CHAZ DEAN: Apesar do Vida de Casada não ser um blog de beleza, não poderia deixar de passar a dica desse kit por aqui. Quem me indicou esse produto foi uma prima que mora em Nova Jersey (EUA). O kit acompanha três produtos: um shampoo, uma proteína extra e uma máscara capilar. O Shampoo (Cleansing Conditioner) é um produto cinco-em-um e tem a função de limpar, condicionar, nutrir, reparar e fechar os poros capilares. Ele é um produto “faz tudo”, funciona como shampoo e creme ao mesmo tempo (você só usa ele para lavar o cabelo), e o seu cabelo fica hidratado e brilhante! Recomendo muito! O kit vende na Sephora.

SHAMPOO

Pessoal, gostaram das comprinhas?? Gostaram desse estilo de post?? Me conta nos comentários, vou adorar saber!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários

  1. Lara disse:

    moro na fronteira com o paraguay e tive a sorte de encontrar essa escova,muito boa para secar o cabelo sensacional

    1. Vida de Casada disse:

      Laura, Tudo bem?!
      Essa escova é ótima, não é mesmo?!
      Eu amo!
      Beijo grande,
      Ju