Retrospectiva 2015 – Vida de Casada

30/12/15

Fim de ano chegou, e nada melhor que relembrar os melhores momentos de 2015 do Vida de Casada. Para esta ocasião fiz um post super especial de Retrospectiva de 2015, ou seja, tudo de legal que passou por aqui e fez o maior sucesso!!

Para deixar tudo mais organizado, separei o post em duas partes e coloquei primeiro os posts e depois o vídeos que fizeram mais sucesso. Vamos conferir?!

Retrospectiva 2015 -Vida de Casada

Posts – Blogvidadecasada.com

Receita de Fondue de Chocolate

Esta receita deliciosa e que fez muito sucesso não poderia deixar de estar aqui. Fácil de fazer e é uma excelente opção de sobremesa para um jantar com amigos em casa. Não deixe de relembrar a receita aqui, quem sabe não serve de inspiração para o seu próximo jantar?

Receita de Fondue de Chocolate

Varanda Gourmet em apartamentos – Dicas de decoração!

Outro post de muito sucesso. Serviu de inspiração para várias leitoras montarem ou adequarem sua varanda gourmet. Se você não viu, não deixe de conferir todas as dicas aqui.

varanda-gourmet-bonita-665x511

Trailer do meu casamento

Momento tão especial e único em minha vida que eu compartilhei aqui no Blog.

juliana santiago casamento

Receitas de Petiscos Light

Ótima dica para quem quer ter opções para receber os amigos com petiscos mais saudáveis. Receitas super fáceis e práticas de fazer. Quem testou, aprovou! Veja o post completo aqui.

saladacaprese

O significado dos símbolos das etiquetas de roupas

Muitas pessoas ficam na dúvida do significado dos símbolos nas etiquetas das roupas. Este post veio para te ajudar a decifrar os símbolos e garantir a lavagem correta das roupas.

simbolo nas etiqueta de roupas

Dicas, ideias e troques de decoração de sala de estar

Post super pedido por vocês, queridas leitoras, e que não poderia deixar de estar aqui. Neste post, reuni várias dicas que vão deixar sua sala de estar ainda mais bonita. Vamos conferir?!

sala de estar

Como preparar a mesa de café da manhã perfeita

11 dicas para você criar a mesa de café da manhã perfeita. Post que várias de vocês amaram!

Mesa de café da manhã perfeita

Como montar uma cozinha sem armário

Excelente post para quem procura organizar a cozinha de forma inovadora e diferente sem fazer um alto investimento em armário. Confira aqui!

cozinhasemarmario5

Como usar o guardanapo de tecido

Dúvida super frequente no curso que eu ministro e que não poderia deixar de estar aqui no Blog. Veja aqui e aprenda a regra correta de etiqueta de como usar o guardanapo de tecido.

comousarguardanapodetecido_9170

Mesa posta – Jantar dia dos namorados

Linda inspiração de mesa posta criada para o dia dos namorados, mas que serve para qualquer ocasião para fazer uma surpresa para o namorado, noivo ou marido. Não deixe de ver este post e se inspirar. Quem sabe não você começa 2016 fazendo uma linda surpresa para agradecer todos os momentos de 2015 com o seu amor?

Jantar dia dos namorados_9317

Comemoração de 3 anos de casado – Bodas de Trigo ou Couro

Post super especial em que eu compartilhei meus 3 anos de casada. Confira aqui.

decorac?a?o de mesa 3 anos de casados

Erros de etiqueta em Verdades Secretas

Neste post reuni alguns erros de etiqueta cometidos pela telenovela Verdades Secretas da Rede Globo. Acredite! Mesmo para quem não acompanhou a novela vale a pena conferir, pois são erros de etiqueta comuns que não percebemos no dia dia.

taça de vinho colorida_verdades secretas

Como organizar a comida da semana

Muitas leitoras pediram e não pude deixar de contar como organizo a comida para a semana. Post detalhado que pode ajudar a organizar o seu dia a dia e deixar sua rotina mais tranquila.

COMO ORGANIZAR AS COMIDAS DA SEMANA

Parede de quadros

Ótima sugestão de decoração para deixar sua casa mais criativa. Veja os detalhes aqui de como montei minha parede de quadros de forma bem econômica.

paredes de quadros

Mesa posta: Decoração de Cachorro Quente

Inspiração de mesa posta com o tema de cachorro quente. Ótima para receber os amigos, familiares e criança. Veja os detalhes aqui e comece 2016 arrasando na criatividade.

Mesa posta decoração de cachorro quente

Videos – youtube.com/vidadecasada

Videos que fizeram o maior sucesso este ano no canal do vida de casada no youtube. Se você ainda não é inscrita no canal, não deixe de se inscrever aqui e acompanhar todas as novidade (é só acessar a página do Vida de Casada no youtube e clicar em “Inscrever-se”). Vamos lá?!

Tour pelo apê

O vídeo mais pedido pelas leitoras! O Tour exclusivo pelo meu apartamento. Veja a decoração e outras curiosidades abaixo:

Faxina e organização da casa (Depois de receber os amigos)

Neste vídeo mostrei como faço para limpar e organizar minha casa depois de receber os amigos. Vamos conferir?!

Vlog da minha rotina com a casa, trabalho e jantar para o marido

Vídeo que quem acompanha o Vida de Casada pelo youtube adorou! Veja os detalhes da minha rotina com a casa, trabalho e com o marido.

Decoração de quarto de casal (antes e depois)

Neste vídeo mostrei em detalhes a mudança de decoração do meu quarto de casal. Veja o resultado abaixo:

Receitas de petiscos fáceis, simples e deliciosos

Passo a passo de várias receitas fáceis e super práticas para fazer quando for receber amigos em casa. Vale a pena conferir para servir de inspiração para as próximas vezes que você for anfitriã.

Bem pessoal, espero que vocês tenham gostado de acompanhar o Vida de Casada em 2015 e continue acompanhado em 2016 que vai vir repleto de novidades! Não deixe de comentar qual foi o post e o vídeo favorito de vocês. Fiquem a vontade também para enviar sugestões de conteúdo, vou adorar!

Reveja aqui a retrospectiva de 2014


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Comentários

  1. Lyzza disse:

    Oi Ju! Fico muito feliz por você ter alcançado suas metas para 2015. Acabei de assistir seu vídeo de agradecimento e me emocionei com o seu jeito tão verdadeiro e meigo de ser. Confesso que acompanho algumas blogueiras no youtube e grande parte delas sempre abordam assuntos que a maioria aborda, o que acaba se tornando algo repetitivo e meio superficial, mas no seu canal eu não vejo. Comecei a acompanhar a pouco mais de um mês e simplesmente adorei! Já vi todos os seus vídeos e fico ansiosa pelas quartas e domingos haha. Adoro suas mesas postas e admiro muito seu ótimo gosto para tudo. Te acho lindíssima! UMA FOFA ? Espero que 2016 te traga ainda mais alegrias e conquistas.

    Grande beijo!
    Sucesso!!!

    1. Juliana Santiago disse:

      Lyzza, tudo bem?!
      Que delicia receber uma mensagem tão fofa e carinhosa! Obrigada de coração pelo carinho e palavras! Fico muito feliz em saber que consigo passar isso de alguma forma nos meus vídeos.. Obrigada de coração que você tenha um 2016 maravilhoso e recheado de coisas boas!
      Beijo grande,
      Ju

  2. sandra fassina disse:

    Feliz 2016!!!!ju amei seu depoimento no canal do youtube!!!vc nos faz sentir especial…nos trata com muito carinho muito bom ser sua leitora!!!vc merece todo esse sucesso!!!sortudas sao as pessoas q convivem com vc!!!parabens pelo blog e canal!!!muito divertidos seus videos!!!que o seu sucesso se multiplique em 2016!!!amei a retrospectiva!!!!a comemoracao do reveillon tbem ficou perfeita!!!boa viagem!!!aproveite!!!ja ansiosa para as novidades!!!que deus continue te iluminando!!!bjaum sandra fassina

    1. Juliana Santiago disse:

      Sandra, tudo bem?!
      Que maravilhoso receber um recadinho seu por aqui, eu gostaria de te agradecer por comentar diariamente por aqui! Adoro ver sua opinião e o que achou.. Obrigada por estar comigo sempre! <3 <3
      Tudo em dobro para você em 2016!!
      Beijo grande,
      Ju