23 Penteados Incríveis para Meninas

09/10/19

Quem é mãe sabe: fazer penteados para meninas facilita muito, tanto para a mãe quanto para a filha. E também, não tem como discordar que fica lindo em qualquer criança. Sei que pode acabar sendo um desafio diário de criatividade conseguir sempre testar estilos diferentes, mas, pensando nas mães que buscam uma maior autenticidade nos looks, separei 23 penteados incríveis para meninas!

Existe uma teoria que diz que fazer um penteado em sua filha a ajuda em questões como autoestima, conexão materna ou paterna, demonstração de carinho, e claro,  ajuda a criar um momento familiar bem divertido. Com todos esses benefícios não tem como ficar de fora dessa, né? 

E claro, não se preocupe. Eu sei bem que não são todos os penteados que dão certo em todos os tipos de cabelo. Por isso,  separei também em três tipos: cabelos lisos, cacheados e crespos. Ninguém vai ficar de fora dessa!

23 penteados para meninas

Cabelos Lisos

Se sua filha têm cabelos lisos já imagino que a dificuldade se encontra em fazer algum penteado que consiga se manter por um tempo maior, certo? A preocupação sempre é: se ela começar a brincar e pular com as amigas sua tiara vai sair? E a trança, vai se manter? 

Claro, existem penteados que demandam um esforço maior para serem feitos mas que permanecem por mais tempo e são extremamente lindos. Veja abaixo os que eu separei com todo carinho. Com certeza sua filha vai arrasar! 

penteados para meninas cabelo liso

Cabelos Crespos

Você tem uma filha com cabelos crespos e sempre tem dificuldade em fazer penteados diferentes? A dica é: busque pelo máximo de informações e exemplos que você conseguir e use como referência

O bom é: você não precisa escolher apenas um. Todos os dias ela pode usar algum estilo diferente. Isso na verdade deixa o momento de fazer o penteado muito mais divertido. Ter mais ideias é divertido!

Abaixo separei algumas inspirações, olha só: 

penteados para meninas cabelo crespo

Cabelos Cacheados

Os cabelos cacheados possuem outros tipos de dúvidas, certo? Como fazer um penteado que diminua o frizz e dê ênfase no volume próprio do cabelo?

O volume do cabelo cacheado com certeza é a parte mais charmosa. Então, usar acessórios que deixe o look ainda mais charmoso é uma ótima opção para as cacheadas. Apostar nas tranças e presilhas deixam o cabelo bem mais elegante.

Quer dar uma olhada em algumas ideias legais de presilhas? Um bom lugar para se encontrar presilhas para cabelos são em sites de E-commerce. existem varias opções no site da Amazon. Entra aqui nesse site e se deslumbre com alguns exemplos! 

penteados para meninas cabelo cacheado

Espero que você tenha gostado das dicas fáceis de penteados para meninas! O mais importante é escolher um estilo que combine com sua filha e que além de fazer ela se sentir maravilhosa seja prático para infância!

Se você gostou dessas dicas e quer procurar por outras acho que você vai gostar de conferir o post que fiz sobre peteados para casamentos.

Não deixa de me contar o que achou nos comentários, com toda certeza vou adorar saber. Tenho certeza que sua filhota vai amar!

Beijos e até a próxima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *