Os Queridinhos das Recém Casadas, Organize Sua Cozinha Com Potes Herméticos

07/12/20

Sabemos que a organização da cozinha é fundamental para manter uma rotina do lar mais cômoda e aconchegante, é por isso que atualmente os potes herméticos fazem tanto sucesso com quem adora compor e planejar a decoração e a arrumação da cozinha, além de serem facilitadores na hora de preparar alguma refeição, pois auxiliam no resguardo e na conservação dos alimentos. A palavra “hermético” significa que é tudo o que não permite a entrada de itens externos e corpos estranhos, ou seja, os herméticos, além de abrigarem os alimentos, podem ser refrigerados e guardam a comida da ação de temperaturas mais altas devido ao seu material resistente, que pode ser acrílico ou vidro.

Um dos grandes diferenciais do pote é possuir o fechamento a vácuo, evitando o risco de derramar ou despejar algum alimento para fora ou que alguma substância externa penetre e altere as características do produto, já que a vedação da tampa permite vê-lo no interior sem precisar destampar o recipiente para conferir. No geral, as tampas do pote hermético possuem uma camada de borracha que bloqueia totalmente a passagem de ar do ambiente para dentro, isso protege de modo eficiente qualquer alimento que esteja armazenado das deteriorações.

pote hermético para alimentos

Uma variedade de mantimentos pode ser guardada e conservada nos potes herméticos, itens como biscoitos, cereais, chocolates, sobras do dia anterior, saladas, entre outros. Já que eles isolam o conteúdo completamente do meio externo, isso faz com que os alimentos durem muito mais e que seu sabor, qualidade e textura permaneçam intactos. Incrível, não é?

Quais os modelos mais queridos?

Dentre eles, os mais queridos, estão os de formatos retangulares, quadrados e circulares. São geralmente desenvolvidos em vidro e acrílico, agregando um ar de sofisticação e imponência para a cozinha, se tornando uma decoração mais refinada e inspiradora para o ambiente. Podem variar dependendo de sua capacidade de armazenamento. Alguns exemplos são:

. Pote hermético acrílico 2.200 ml

. Pote hermético de acrílico 1.300 ml

. Pote de acrílico 770 ml

. Pote hermético 2.600 ml

potes de organização

Vantagem até demais!

É nítido que estes recipientes só têm a agregar e são essenciais em uma cozinha. Além de auxiliarem na conservação dos alimentos e protegê-los do meio externo, eles também podem fazer parte da decoração do ambiente, alegrando e mantendo a ordem de um cômodo aconchegante e inspirador da casa, já que é na cozinha que passamos a conhecer novas experiências e manter as tradições com carinho. Eles também não se limitam somente a cozinha, o pote hermético também pode, por exemplo, fazer presença na sala de jantar, ao lado de arranjos e outros ambientes da casa que você julgue harmonioso incluí-lo. Basta usar a criatividade!

potes de cozinha

Onde posso adquirir meu pote hermético?

São geralmente encontrados em lojas de decoração e estabelecimentos que possuem itens para casa, assim como nos supermercados. Na internet, eles são encontrados na loja Só Colmeias, e também em outros locais. Então ficaram as dicas para vocês, aproveitem e bora organizar?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *