Aniversário do Marido — Menu e Mesa Posta

30/01/18

Quem me acompanha lá no canal do Vida de Casada viu que recentemente compartilhei um vlog com os detalhes do aniversário do marido; o menu completo e a decoração de mesa do encontrinho que fizemos para o Lucas. Por causa da nossa mudança, a comemoração aconteceu na casa dos meus sogros. Foi um momento apenas para a família, mas muito gostoso!

Como sei que vocês amam conferir detalhes de decoração de mesa e aniversários, resolvi compartilhar por aqui também! Abaixo você encontra o vídeo com o vlog e também várias fotos das comidinhas e da mesa posta maravilhosa!

decoracao aniversario do marido

Aniversário do marido

Comidinhas

Nosso cardápio teve bruschetta de tomatinho com queijo de entrada, duas massas que eu encomendei: uma recheada de queijo e uma lasanha de salmão com funghi — estava no meio do processo de mudança, quem lembra? E a sobremesa que não podia faltar: um bolo de chocolate com granulado, igual o marido pediu!

E antes, montamos uma mesa cheia de aperitivos deliciosos, que você confere em detalhes abaixo:

aniversario do marido torradinhasAntepasto de berinjela, patê italiano de aspagos e calabresa e pães variados para acompanhar.

aniversario do marido detalhes Mousse salgado com geleia por cima. Uma delícia!

aniversario do marido queijo e melTábua de queijos que não pode faltar: parmesão com mel e queijo brie. Ao lado, terrine de damasco.

Para beber, compramos três vinhos tintos diferentes. Um português — Pé Tinto (Esporão) — e dois chilenos — AS3 (Central Valley) e Baron Philippe de Rothschild Reserva Carménère (Valle Central).

Decoração de Mesa

Já a mesa posta ficou por conta da minha sogra: ela montou uma decoração de mesa maravilhosa, elegante e delicada. Ela usou um sousplat de vidro transparente de bolinhas lindo, porta guardanapo de pérolas e um conjunto de louças e peças estampadas de apaixonar!

aniversario do maridoDetalhes: ela intercalou as taças vinho e transparente com pé azul para água. 

aniversario do marido mesa posta aniversario do marido decoracao de mesa  Detalhes da louça estampada e do sousplat de vidro transparente de bolinhas!

Quer conferir o vídeo com o vlog? É só clicar no play abaixo:

Espero que você tenha gostado de conferir os detalhes do aniversário do meu marido, o Lucas! Como falei no começo do post, foi um encontrinho apenas para a família, mas feito com muito carinho e um momento muito gostoso! E são momentos assim que fazem toda a diferença, não é mesmo?

Se você quiser conferir outras comemorações de aniversários, aqui no blog também já compartilhei meu aniversário de 28 anos e também outro aniversário do marido. E se quiser sugestões para decoração de festa, separei 17 sugestões de temas para festas de adultos.

Beijos e até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários

  1. Gabriela Lopes disse:

    Olá Ju,
    Parabéns pelo seu blog, pelas dicas, eu amo!!
    Eu vou comemorar meu aniversário de 31 anos no sábado e gostaria de saber aonde você encomendou as massas. Obrigada! beijo

  2. Eu amo as suas mesas Ju..
    Mas o que me chama tanto atenção são os pratos. São muito práticos, você arrasa!
    O resultado final fica incrível e é tudo feito tão rapidamente – pelo menos parece – rsrs.
    Amei as entradinhas..