Meu Aniversário de 28 anos

12/12/16

Pessoal, sei que estou um pouco atrasada com este post, rs! Mas não poderia deixar de compartilhar por aqui um dos momentos mais especial de 2016, meu aniversário de 28 anos.

Este ano resolvi fazer uma comemoração diferente e convidei alguns amigos para uma balada aqui em BH, mas antes de irmos, fiz um “pré-balada” com direito a mesa de doces, parabéns e muita alegria. Vamos conferir como foi este dia tão especial?

decoracao de anviversario bonita

Para deixar o “pré-balada” ainda mais especial, eu chamei as meninas da CrieArte Decoração e Personalizados para fazer a decoração e me ajudar na montagem da festa. Eu amo o trabalho da Renata e Stefania, elas já decoraram várias festas de amigas próximas (inclusive um chá de panela que postei), por isso quando resolvi fazer o meu aniversário não pensei duas vezes em contar com a ajuda delas para a decoração.

A decor foi toda das cores rosa, roxa e prata. Uma combinação moderna, alegre e feminina, ou seja, mais minha cara impossível. Eu amei!

decoracao de aniversariomesa de doces festa de aniversario

O resultado me surpreendeu muito e fiquei impressionada com todo cuidado que as meninas tiveram. Sabe quando você fica parada admirando cada detalhe? Foi justamente assim que fiquei diante toda a delicadeza da mesa de doces.

Elas fizeram vários personalizados e incrementos diferentes. Vários modelos de caixinhas, pacotinhos de suspiros e claro, forminhas lindas que realçaram ainda mais os doces da festa.

detalhes festa de anivesariodocinhos de aiversariopersonalizados para festaasJuliana (21)Juliana (23)

Para completar a mesa e deixar o meu parabéns ainda mais especial encomendei novamente um bolo com a Tati do BoloMeu. Sou apaixonada pelos bolos da Tati, uma delícia e muito saborosos. Para quem for de BH eu indico mesmo!

bolo de aniversario naked cakeJuliana (3)

Para as comidas, pensamos em algo mais prático (já que a festa era um pré balada), servimos carne de lagarto temperada feita pela minha sogra, buschetta de tomate e queijo feito na hora, catupiry com alho e torradinhas, pão de queijo recheado assado na hora, cesta de pães e espetinho caprese. Um menu mais enxuto, porém delicioso!

aniversario juliana

Como teríamos a balada em seguida, resolvi fazer alguns copos personalizados para os meus convidados. Uma forma de deixar tudo mais interessante e divertido!

copos personalizados

As fotos da festa ficaram por conta do fotógrafo Arthur Moraes, recebi a indicação através de uma amiga e adorei o trabalho dele. Nada melhor do que registrar os momentos especiais de uma forma diferenciada. Acaba que quando não temos uma pessoa responsável somente para isso os registros ficam perdidos e sem qualidade, não é mesmo?!

E como contei com o Arthur neste dia tão especial, vou compartilhar com vocês alguns registros de pessoas especiais, que fazem parte da minha vida e me enchem de carinho diariamente.

juliana santiago lucas caram{Eu e Lucas – meu marido}

juliana e familia{Lucas, Meus Pais e meu irmão}

juliana santiago vida de casada{Na Hora do Parabéns! Minha Cunhada, Lucas, Meus avós, Meus pais, meu irmão e meu sogro}

juliana{Amigos}

juliana santiago ferreirajuliana santiago{Para finalizar EU, rs! Fiz minha make e cabelo com a minha amiga Ana Xavier. Sempre faço com ela e Amo! Recomendo MUITO}

No Youtube mostrei um pouco de como foi os preparativos e organização deste dia. Vale o play para conferir como foi o meu dia!

Bem é isso, espero que tenham gostado de conferir os detalhes deste dia tão especial. Abaixo está a relação de todos os fornecedores que estivem comigo neste dia tão especial e me ajudaram a transformar minha festa de 28 anos em um momento único.

Decoração: CrieArte – Telefone: (37)98819-6603 / (37)99860-0209
Bolo: Tati Bolo Meu – Telefone: (31) 3291 9425 / (31) 98797 4023
Make e Cabelo: Ana Xavier  – Telefone: (31) 99651-5361
Fotos: Arthur Moraes –  Telefone: (31) 3656 6800 /  (31) 991138712

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 Comentários

  1. Paulinha Peixoto disse:

    Ameiiii!!
    Tava tudo realmente mto lindo e gostoso, amiga!
    Mas o pão de queijo recheado ganhou o meu coração!! Hahahaha
    Que venham os 29!!!

    1. Juliana Santiago disse:

      Amigaaaaaaa!!
      Que delicia receber você aqui!
      Fiquei muito feliz!
      Que venha os 29 anos!
      Beijos,
      Ju

  2. Oi Ju! Sou sua seguidora aqui do Mato Grosso! Amo assistir seus vídeos e decidi hoje visitar seu site! Sabe que hoje eu estava pensando que precisava muito te agradecer, pq se estou desanimada, ou as vezes discuto com meu marido, basta assistir seus vídeos pra perceber como é boa a vida a dois! Gosto muito de vc e queria muito mostrar meu dia-a-dia de casada, pra poder proporcionar o mesmo bem que vc faz a outras pessoas! Beijos lindona, sou de Barra do Garças mas quando vc for a Goiânia avisa nos vídeos que vou te encontar! :*

    1. Juliana Santiago disse:

      Obrigada pelo carinho com as palavras Isabela!
      Fico muito feliz em saber que consigo ajudar e inspirar de alguma forma!
      Obrigada mesmo!
      Beijo grande,
      ju

  3. Pamela marques disse:

    Oi Ju gostaria de saber onde vc fez esses copos tô apaixonada por eles queria pro meu aniversário ??

    1. Juliana Santiago disse:

      Pamela, tudo bem?
      Comprei os copos na 25 e mandei fazer o adesivo na papelaria
      Beijos,
      Ju