Modal Workshop


Vida de Casada Entrevista: Carola Duarte

03/02/14

Muitas de vocês devem conhecer a Carola Duarte, blogueira de Riberão Preto. Ela escreve há 4 anos no blog que leva o seu nome. Apaixonada por moda, casamento, decoração, gastronomia e turismo, entrou no universo dos blogs, porque queria compartilhar seus arquivos. Entre um post e outro, Carola virou blogueira e é reconhecida pela sua doçura e carinho com as leitoras.

Quem acompanha a Carola a mais tempo, sabe que ela se casou há 1 ano e 9 meses. Foi um casamento lindo compartilhado com as suas leitoras. Mas como é a VIDA DE CASADA da Carola??  O Blog Vida de Casada entrevistou a blogueira e perguntou sobre seu casamento, suas preferências como dona de casa, a relação entre seu marido e seu trabalho e também o seu novo projeto o #projetosemmedodobiquini que já conta com mais de 27.000 fotos na rede social instagram.

carola-665x602

1. Como é a Carola dona de Casa?

Bagunceira…hihihihi…mas eu me entendo na minha bagunça. Amo cozinhar e não tenho problema em arrumar ou limpar a casa. Me divirto e penso na vida quando estou fazendo o trabalho doméstico.

2. Qual tarefa doméstica que você mais gosta? E a que menos gosta?

Eu gosto muito dos trabalhos que usa água, porque a minha cidade (Ribeirão Preto) é muito calor. O que eu menos gosto é passar roupa, pendurar roupa no varal e guardar louça. Muito chato!

3.  Qual é o seu produto de limpeza favorito? Por que?

 Sou maníaca por roupa bem lavada e cheirosa por isso não abro mão do Vanish, sabão Omo super concentrado líquido e Comfort

4. Você cozinha? Qual é o seu prato “carro chefe”?

Sim, todos os dias. Almoço em casa (meu marido trabalha em outra cidade então não vem almoçar em casa) e sempre faço minhas comidas saudáveis. No jantar sempre uma salada e um grelhado, que o marido adora. Minha especialidade é um macarrão de abobrinha e tomate cereja…hum é muito bom! Receita da Rita Lobo.

carola5

5. Você tem alguma dica de organização, que considera como uma “dica indispensável”?

Nossa eu sou muito desorganizada hahahaha… mas eu gosto de guardar as coisas em caixas, até para facilitar a minha bagunça.

6. Quando você casou, já estava com o blog, como foi compartilhar esse momento com suas leitoras?

Foi muito legal…minhas leitoras puderam acompanhar tudo através do blog. Elas tinham muita curiosidade em saber todos os detalhes e isso eu não poderia negar à elas.

 IMG_3180

7. O que mais gostou na organização do seu casamento? Qual foi o item que te deu mais prazer em escolher e organizar?

Com certeza os detalhes…meu casamento foi rico em detalhes que tinham a ver com a nossa história. Senti prazer em tudo…amava cada reunião com a minha cerimonialista, Edi Lima – Vivace Eventos – era uma festa e uma alegria.

detalhes_casamentocaroladuarte

carro

8. Teve alguma coisa na organização do seu casamento (ou até mesmo algo que aconteceu no dia) que serviu de experiência e que você gosta de passar para as pessoas?

 A fé na intercessão de Maria. Eu rezava muito por isso, para que Ela levasse ao Seu Filho cada sonho nosso e posso dizer com toda a certeza do mundo que Ela levou cada um e que Ele atendeu todos…foi tudo do jeito que nós sonhamos. As noivas têm que confiar muito na Providência Divina porque quando um casamento é marcado o Céu se move!

1 (409)

9. Como seu marido lida com a questão de você ser blogueira e ter uma exposição maior da sua vida?

Ele não gosta muito não… Sempre reclama e tem foto que ele não gosta que eu posto…quase não tem foto com ele nas minhas mídias. Ele é muito discreto, mas hoje entende o tanto que o meu trabalho como blogger é importante para mim e para a nossa vida.

1 (135)-horz

 10. Já teve alguma situação engraçada que o seu marido ficou impressionado com a dimensão do seu blog? 

 Ah várias….mas quando estamos no shopping ou caminhando no Raia, parque aqui na minha cidade, e alguém me reconhece e pede para tirar uma foto ele fica impressionado e fala: Nossa amor, você é famosa né!? Acho muito engraçado!

11. Como veio a ideia de criar o #projetosemmedodobiquini ? 

Eu trabalho com a minha imagem e muitas vezes precisava recusar alguns modelos de roupas porque não usava nada justo. Percebi a necessidade de mudar, além de estar querendo muito engravidar. E como eu tenho pavor de colocar biquíni em público, o nome não poderia ter sido mais perfeito.

carola8

12. A hashtag  criada por você #projetosemmedodobiquini já conta com mais de 28.000 publicações. Em que você atribui esse sucesso?!

 Eu acredito que na veracidade das fotos que eu passo….eu coloco foto do que eu faço, não camuflo as informações e não deixo minhas leitoras com aquela dúvida: será que ela fez isso mesmo? Será que ela correu isso mesmo? Acho que isso é o segredo do sucesso. Mostrar o que realmente você faz e é… Além de só ter seguidores (amo todos!) reais e não fakes como muitos perfis aí no Instagram.

13. Para finalizar, complete a frase: Casamento para você é…  Parceria e cumplicidade

1 (693)-horz

PANORAMICA1

Pessoal, espero que vocês tenham gostado, quem quiser acessar o blog da Carola é só clicar AQUI. Ahh, e não deixem de acompanhar a Carola no instagram @blogcaroladuarte. Aproveito para agradecer a Carola pela participação e pelo carinho ao responder as perguntas. Carola, te desejo muito amor e cada vez mais sucesso!!!

Fotos: Blog Carola Duarte e Instagram @blogcaroladuarte


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 Comentários

  1. Lorena disse:

    Ai que linda!! Eu não conhecia o blog dela,mas a apartir de hoje vai fazer parte de minhas inspirações.
    Muito fofa.

    1. Vida de Casada disse:

      Lorena, tudo bem?!
      A carola é uma graça!! Adoro seguir ela, sempre educada e fofa!
      Beijo grande!!!

  2. Madalena disse:

    Que linda!
    Sou fã e a conheço pessoalmente, ela é fantástica, sempre muito atenciosa e educada! Amo as dicas de alimentação saudável que ela posta.

    1. Vida de Casada disse:

      Madalena, tudo bem?!
      Realmente a Carola é ótima!
      Adoro as inspirações que ela posta, as dicas de alimentação saudável são mesmo imperdíveis!
      Beijo grande
      JU

  3. Deborah disse:

    Ei primaa!! Andei sumida daqui, ne? Mas já estou de volta! Lindo demais o blog novo! Adorei a ideia da entrevista, super bacana! Nao conhecia a Carola, adorei!
    Parabéns por tudo e um ano de sucesso para o blog.

    1. Vida de Casada disse:

      Prima, tudo bem?!
      Que bom que você gostou do layout novo, sei que sou suspeita, mais eu amei muito!!!
      A Carola é ótima, adoro o blog dela!!
      Obrigada pelo carinho e apoio ao blog!
      Beijo grande
      JU

  4. Fabi disse:

    Comecei a ler a entrevista meio desconfiada, mas o texto foi me conquistando aos poucos! Acho linda a devoção Mariana e adorei a foto do buquê colocado aos pés da Virgem (certeza que se minha avó querida estivesse ainda conosco, choraria com essa foto).
    Beijo!

    1. Vida de Casada disse:

      Fabi, tudo bem?!
      Eu também me emocionei MUITO com essa parte da entrevista!
      Beijo grande
      JU