Bandeja para um cafezinho

06/05/14

Que tal transformar um simples momento em algo ainda mais especial?! Para algumas pessoas pode até parecer besteira, mas incrementar na hora de servir um café, faz toda diferença. 😉

DSC06231

Há alguns dias, minha mãe passou na minha casa para pegar algumas coisas, como sei que ela vive na correria, resolvi preparar uma bandeja com alguns biscoitinhos e na hora que ela chegasse prepararia um café expresso.

Gostaria de aproveitar o “gancho” do tema café, para abrir um parenteses e falar sobre cafeteiras. Sempre quando posto algo sobre a minha, recebo perguntas de leitoras sobre comprar ou não o eletrodoméstico. Bem, eu sou apaixonada por café! Nespresso para mim é vida, rs! Ganhei de presente do meu irmão e amo!  Como aqui em casa, é somente eu e meu marido, e ele não curte café tanto quanto eu, a cafeteira funciona super bem. Por isso, super recomendo! Mas, acredito que o fato de comprar ou não, vai depender do estilo de vida de cada um.

DSC06232

Voltando aos detalhes da bandeja, não preciso mencionar, que minha mãe amou cada detalhe! Como no dia tinha folhes naturais aqui em casa, coloquei em um vasinho para deixar a bandeja ainda mais delicada.

DSC06237

Esse jogo americano é um caso de amor, minha mãe me deu de presente de uma viagem e é muito delicado. Funciona super bem como jogo americano, ou como forrinho de bandeja. 

DSC06243

E vocês gostaram?? Como gostam de servir café?? Quem quiser saber mais sobre como servir cafezinhos é só clicar AQUI.

Créditos dos produtos – Bandeja: Tool Box // Jogo Americano: Comprado em uma lojinha na Alemanha // Vasinho de flor: Etna // Prato de folha: La Ville BH // Louça: Solar Presentes BH // Colher de Prata: La Ville BH // Porta guardanapo: Bed, Beth and Beyond // Guardanapo de Tecido: Mãos de Maria (compre AQUI)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Comentários

  1. Rose disse:

    Realmente uma delicia. E de pequenas coisas lindas como esta que a vida e feita.

    1. Vida de Casada disse:

      Rose, Tudo bem?!
      Que bom que você gostou da bandeja! Nada como preparar algo com carinho para as pessoas que amamos, não é mesmo?!
      Beijo grande,
      Ju

  2. Tharsila disse:

    Olá, Juliana!
    Onde vc deixa sua nespresso normalmente? Ela fica em um lugar fixo ou vc a muda de lugar conforme a necessidade?

    1. Vida de Casada disse:

      Tharsila, tudo bem?!
      Eu deixo ela na minha cozinha, na minha bancada! 😉
      Acho legal deixar em um lugar fixo para não prejudicar o produto! Mudo ela de lugar apenas quando vou receber na casa e quero servir café para os convidados.
      Beijo grande,
      Ju