Wedding Gift – Sua lista de presentes em um único lugar

09/09/14

Acho que nunca comentei por aqui, mas quando casei ganhei muitos presentes repetidos (minha teve um aparelho de jantar da minha lista de presentes que ganhei 7 iguais, rs!),  e fiquei com um valor muito alto de créditos nas lojas. Vocês acreditam que consegui usar meu crédito por completo quase um ano depois de casada?!

Por isso a dica de hoje é muito especial para as noivinhas de plantão! Recentemente tive a oportunidade de conhecer o Wedding Gift, um site que reúne produtos e serviços das melhores lojas do país, desde artigos para casa e decoração até cotas para viagens de lua de mel, permitindo assim que os noivos centralizem todos os presentes que desejam ganhar em uma única lista.

Tania Bulhões mix produtos Tania Bulhões set Condessa

O site funciona da seguinte forma: os convidados compram presentes reais das lojas parceiras do site – entre elas estão, KitchenAid, Entreposto, Presentes Mickey, Roberto Simões, Conceito Firma Casa, Utilplast, Theodora Home, Tania Bulhões, entre outras, e depois do casamento os noivos podem retirar o dinheiro (deduzindo 7% do valor total do presente ganho). O grande diferencial do Wedding Gift é que depois de resgatar o valor dos presentes você pode ir até as lojas parceiras e comprar os produtos com 10% de desconto.

Hybrid Kitchenaid MixerLe Creuset Utilplast coleção laranja

Achei o serviço da loja muito interessante, porque os convidados tem a oportunidade de comprar produtos reais de lojas conhecidas e renomadas, e neste caso acabam tendo a sensação de realmente estar presenteando os noivos e não apenas repassando o dinheiro. Já para os noivos o serviço é excelente, pois além de poder ficar com o dinheiro, eles também têm a oportunidade de comprar produtos nas lojas parceiras com desconto.

Wedding Gift

 Bem, espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre a Wedding Gift.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *