TOP 5: Ideias de presentes para os anfitriões – Parte III – Open House

08/09/14

Continuando o post da série Ideias de presentes para os Anfitriões, agora é a vez de falarmos um pouco sobre os presentes de Open House (inauguração da casa).

Um open house é um evento com o intuito de apresentar a casa nova para os convidados. Como neste caso o motivo é conhecer o novo cantinho dos anfitriões, o ideal é presentear o casal com algo fofo para a casa.

TOP 5 – Presentes para Anfitriã: Open House

1) PEQUENOS ADORNOS: Eu adoro presentear com mini adornos! Principalmente se tratando de recepções para a casa nova. Adoro essas gota e bolas da C’ádoro, o tipo de presente que todo mundo adora!

IMG_2638

2)PORTA RETRATO: Algumas pessoas podem ate achar simples,mas um porta retrato ainda é um ótimo presente!

portaretraato

3)ESCORA DE LIVRO: Eu adoro escora de livros, acho um ótimo presente! Principalmente se o casal tem escritório ou um home office.

 IMG_3808

4) ROUPA DE MESA: Que tal presentear com um lindo jogo americano, ou um conjunto de porta guardanapos?! Acessórios para mesa são presentes que fazem o maior sucesso.

IMG_3802

5) RECHAUD DE QUEIJO BRIE: Se você quiser presentear com algo diferente, sugiro um rechaud para queijo brie (gravei um vídeo mostrando todos os detalhes de como usar, vou colocar no ar o quanto antes 😉 ). Eu adoro o meu e uso muito!

Rechauddequeijobrie

Agora quero saber de vocês, o que vocês gostam de presentear quando vão fazer uma visita de opem house?! Me conte nos comentários.

E se você gosta deste assunto de receber em casa, não pode deixar de conferir o E-book totalmente gratuito que criei com várias dicas de Enxoval para Receber em Casa que vão transformar suas recepções. Nele, eu detalho todos os itens básicos que você precisa ter para receber seus amigos em casa, além de dicas para incrementar a decoração da sua mesa. Você pode fazer o download gratuito clicando na imagem abaixo :

Imagem-Blog

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *