Três modelos de maiôs para o seu próximo verão!

27/05/21

Quem não ama seguir as tendências mais descoladas quando o assunto é moda praia? E como sabemos, a moda é influenciada por diversos fatores efêmeros, o que pode trazer à tona, peças praianas que pensamos ter esquecido. O maiô engana mamãe ou de crochê, são exemplos de itens que foram renegados por muito tempo, mas que voltaram a ser tendência na moda praia

Peça única, o maiô é perfeito para curtir a piscina ou o mar sem preocupações. O que mostra que a peça é superprática, confortável e fashion. Por isso, trouxemos três modelagens básicas para quem quer arrasar. Quer ver?

maio engana mamae

Modelos de maiôs para o seu próximo verão!

Engana Mamãe

Não há dúvidas que o maiô engana mamãe é o modelo mais queridinho do momento! A modelagem desse maiô é super descolada e moderna, garantindo com perfeição um estilo único e sensual, para usar em várias ocasiões, tanto para aproveitar o sol quanto para o pós-praia, com um shorts.

O engana mamãe é ideal para quem não se importa com as famosas marquinhas de bronzeado, com essa opção, o estilo vem em primeiro lugar.

Crochê

O maiô de crochê é todo confeccionado à mão e pode ter diversas opções em cores e modelos, inclusive como o amado engana mamãe, o maiô com bojo ou ainda o tomara que caia.Com uma pegada super estilosa, tipo boho, é charmoso e ótimo para quem gosta de um beachwear mais romântico.

Cavado e listrado

Mega ousado, o maiô que combina cava profunda e listras é um sucesso sem igual! Para as descoladas e sensuais, essa combinação é perfeita para arrasar em qualquer situação. O modelo traz um ar sexy e bem divertido ao mesmo tempo e fica ótimo com uma saia jeans ou uma calça super levinha. Listras verticais ou horizontais, seja qual for sua preferência, seu visual vai ficar original demais com essa combinação.

Depois de saber mais sobre como arrasar no modelito praiano, que tal buscar mais inspirações para os looks de verão ou férias? A moda praia possibilita uma diversidade enorme de opções para combinar e brincar, sempre deixando o visual descontraído e moderno. Sempre lembrando, que o importante mesmo é respeitar suas próprias vontades e limites corporais. A moda fica excepcionalmente mais bonita quando olhamos para o que somos e também para os nossos desejos. Enjoy!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *