RECEITINHA: Aperitivo super fácil e delicia!

11/12/13

Eu adoro um aperitivo, se vier acompanhado de um vinho, melhor ainda. Semana passada na hora de fazer as entradinhas para serem servidas, fiquei na dúvida do que iria preparar, e foi então que lembrei de um molho pesto do Jamie Oliver que tinha comprado no Sam’s Club e até então nunca tinha experimentado. Para quem não conhece o Jamie Oliver, ele é considerado como um ícone da culinária orgânica no Reino Unido, tem um programa de TV (que no Brasil passa na GNT) e tem vários livros de culinária publicados.
Para complementar meu tempero, lembrei que tinha uns tomatinhos cerejas. Misturei com um pouco de azeite, temperinho de manjericão, e pronto! Para acompanhar foram torradinhas lights.

2 1 3

Vocês sempre me pedem dicas de aperitivos/entradinhas para servir, não é mesmo?! Apesar de simples, achei essa ideia prática. O melhor é que vocês não precisam de ter esse tempero do Jamie Oliver, vocês podem apenas temperar o tomatinho cereja da maneira que acharem melhor e servirem com as torradinhas.
Fica uma delicia!!

4

Falando nisso…
O Jamie Oliver esta com vários produtos com a sua marca. Confesso que adorei o tempero de red pesto que usei e com certeza quero experimentar os outros sabores e produtos alimentícios do Jamie que hoje conta com linhas de Ervas, Temperos, molhos prontos, massas, entre outros.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *