RECEITA: Burguer Dog – Lanche Rápido

26/09/17

Quem me acompanha no canal do Vida de Casada viu que no #AgostoTodoDia eu compartilhei várias receitas incríveis, inclusive uma sugestão de lanche rápido e fácil para você fazer durante a semana ou até mesmo no final de semana, quando for assistir aquela série que você ama na Netflix: uma receita de burguer dog!

Essa receita já existe e quando encontrei na internet, precisei testar e experimentar. Amei tanto o resultado que resolvi compartilhar com vocês o passo a passo dela. Além de ser muito gostosa, ela é muito fácil de fazer e fica pronta rapidinho—uma ótima opção para dias mais apressados! Vamos conferir?!

Burguer DogReceita: Burguer Dog

Separei abaixo o passo a passo da receita de burguer dog e no final também separei o vídeo, caso você prefira conferir a receita por lá e ir fazendo ela junto comigo! Tenho certeza que você vai amar! E se você for vegetariana, basta substituir a carne na hora de fazer o seu burguer dog!

Receita-Burguer-Dog

Abaixo você confere também o vídeo com a receita:

Espero que você tenha gostado de conferir essa receitinha simples e prática para aqueles momentos em que estamos com fome e pressa! Se você quer mais receitas fáceis de fazer, acho que você vai gostar desses três posts:

Receita de Croque MonsiuerFricassé de Frango e Doce fit: tortinha de chocolate fácil.

E se você ainda não for inscrito lá no canal, não deixe de se inscrever!

Beijos e até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *