Passeios interessantes no Brasil para casados

11/02/19

O Brasil tem muitos destinos românticos para curtir a dois. Mas se o casal não é tão romântico assim, também pode contar com muitas opções.

Isso porque temos atrativos para casais que curtem aventura, gastronomia, cultura, diversão, ecoturismo, entre muitos outros. E a boa notícia é que as opções estão espalhadas por todo o país.

Ou seja, tem sempre uma lista de passeios interessantes no Brasil para casados, aí, pertinho de você. Conheça algumas!

Coração com as mãos

Lista de passeios interessantes no Brasil para casados

Se você quer celebrar o amor, visitando lugares que nunca esteve, vai adorar essa lista. Procuramos selecionar passeios interessantes no Brasil e que atrai diferentes tipos de casais. Conheça!

Casal romântico

Passeio para casados

São Miguel dos Milagres/AL

Destino cinematográfico, oferece muitas atrações para um dia de passeio para casados. A região conta com praias selvagens, restaurantes românticos e pousadas aconchegantes. Não deixe de aproveitar o famoso passeio de jangada realizado nas águas cristalinas, bem como curtir a vida a dois nesse destino paradisíaco!

Angra dos Reis/RJ

Destino perfeito para casais que querem aproveitar o momento a dois em um destino que oferece passeios incríveis. A paisagem em si já propõe romance no ar, com seu mar esverdeado e cachoeiras fabulosas. Os passeios de barco finalizam o charme local, contemplado por casais apaixonados!

Casal cultural

Passeio Cultural de Casal

Rio de Janeiro/RJ

O Centro do Rio é o lugar perfeito para os casais que querem conhecer um pouco da época do império. Por lá vocês vão contemplar construções que remetem a história da cidade, como o Teatro Municipal, Central do Brasil e a Igreja da Candelária. Sem contar nos teatros, exposições e museus que proporcionam excelentes passeios para quem curte cultura. Aproveite e faça um free walking tour pelo Rio de Janeiro! A StrawberryTours.com oferece passeios fantásticos pela cidade.

São Paulo/SP

A cidade conta com programação variada para os amantes da vida cultural. São exposições em diferentes pontos da cidade, museus, galerias e prédios antigos que remetem a épocas passadas. Os destaques vão para a Estação da Luz, Teatro Municipal e Casa das Rosas, porém, existem muitos outros. Indicamos fazer um roteiro antecipado para aproveitar melhor o passeio!

Casal gourmet

Passeios de Casal Interessantes

Canela/RS

Além de ser uma cidade linda e recheada de boas atrações, Canela também oferece o tradicional churrasco, o famoso e romântico fondue e as especialidades da casa: chocolates caseiros. Aproveitem para contemplar a natureza impecável da região!

Bento Gonçalves/RS

Conhecido como Europa Brasileira, o lugar é incrível para quem desejar fazer um delicioso passeio. Saboreie as delícias do casarão de madeira, recheado de cuca, queijos, pão caseiro, geléias, grostoli e muitas outras. Deguste os saborosos vinhos das vinícolas ao redor e aprecie a natureza!

Casal aventureiro

Aventura de Casal

Jalapão/TO

Aliar romance com aventura é possível nesse lugar, que proporciona excelentes momentos a dois. Por lá é possível conhecer um pouco da vida selvagem, tomar banhos de cachoeiras, passear nas dunas e fazer trilha, contemplando uma natureza sem igual. Aproveitem para fazer um rafting no Rio Novo!

Chapada Diamantina/BA

Nada como contemplar a natureza a dois, praticando o que mais gostam: aventura! O lugar atrai muitos casais que querem aliar adrenalina e diversão a dois. Além de ser uma região belíssima, oferece: cavernas, grutas, morros, cânions, cachoeiras, poços de águas cristalinas, mirantes espetaculares e trilhas incríveis. Não deixem de conhecer o Vale do Pati!

Então, já se decidiu para onde ir passear com seu grande amor?

Fontes:

Folha Uol: Europa brasileira

Férias Brasil: lugares românticos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *