Mesa posta: Lanche da Tarde – 2 anos Vida de Casada

16/07/15

Essa semana está sendo muito especial por aqui e um dos motivos foi a comemoração de dois anos do Vida de Casada! Apesar de ter criado o blog em agosto de 2013, quem conhece a história do Vida de Casada sabe que comecei no instagram, publicando dicas e algumas mesas por lá, por isso sempre considero o dia 14 de julho o nosso aniversário.

Este ano resolvi preparar um lanche da tarde especial e comprar um bolinho pra cantarmos parabéns para o Vida de Casada! Aproveitei que o marido estava por aqui e lanchamos juntos. 🙂

mesa posta lanche da tarde _9913

Apesar de já ter publicado várias fotinhas desta mesa posta no instagram, resolvi mostrar os detalhes do meu café da tarde por aqui também! Afinal, vocês que acompanham o blog também fazem parte disso e precisava compartilhar com vocês esse momento!

Servi apenas mini hamburguinhos, pão de queijo, café, leite, suco (esqueci de fotografar #desculpa) e o bolo de chocolate para sobremesa.  Como era apenas eu e meu marido, resolvi comprar somente nossas opções de comidinhas favoritas!

mesa posta lanche da tarde _9950

Para compor a mesa escolhi o jogo americano (este jogo americano sempre faz muito sucesso, rs!) que ganhei de presente da minha mãe quando ele viajou para Alemanha, Louça de flores rosas da Oxford Porcelanas, guardanapos de tecidos rosa e branco e o porta guardanapo MARAVILHOSO que ganhei no mesmo dia da querida leitora Alessandra do Noiva de Laço (instagram: @noivadelacoo)

A Alessandra é uma fofa e desenvolveu estes porta guardanapos com a logo do blog! Ficou incrível, não?! Ela trabalha sobre encomenda e faz qualquer monograma ou logomarca. Tem como não amar???

mesa posta lanche da tarde _9915

Para complementar a decoração usei flores artificiais em um vasinho lindo da Cristais Cá D’oro (estou viciada neste modelo, só uso ele!) e também os meus passarinhos de cristal da marca.

Confesso que adorei essa decoração! Achei uma excelente inspiração para o lanche da tarde, mas também perfeita para um café da manhã de aniversário de casamento! Não ficou linda?

mesa posta lanche da tarde _9932

Antes de finalizar o post, não poderia deixar de agradecer a TODAS vocês! Obrigada pelo carinho, atenção, visitas, comentários! Vocês fazem parte do meu dia a dia! Agradeço de coração por vocês estarem aqui e fazerem deste cantinho tão especial e prazeroso! Vocês são incríveis! Obrigada por tudo mesmo! #2anosvidadecasada #vocêfazpartedisso

Mesa posta lanche da tarde

Créditos dos produtos – Jogo americano: Presente de viagem // Louça: Oxford Porcelanas Porta Guardanapo: Noiva de Laço (instagram: @noivadelacoo) // Garfo e espátula para bolo : Anico (SP) // Vasinho e Passarinhos: Cristais Cá D’oro // Açucareiro: Pylones

Quer receber as notificações dos posts do blog Vida de Casada por email?! Clique AQUI e assine a newsletter!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 Comentários

  1. THAIS ALMEIDA disse:

    Oi JU,
    tudo lindo como sempre!!!
    Dá vontade de fazer todas as refeições. Parabénssss
    me tira uma dúvida, podemos colocar capa em souplast que tem aquelas bolinhas em volta ou vai ficar esquisito??
    o meu é de madeira e queria dar uma mudada.
    bjs

    1. Juliana Santiago disse:

      Thais, tudo bem?!
      Que bom que você gostou da mesa!!
      Então, você quer colocar capa em sousplat de vidro com bolinhas?? Se for esse modelo eu não sugiro colocar… acho melhor comprar o mdf e substituir apenas a capa!
      Beijo grande,
      Ju

  2. Amanda disse:

    Parabéns pelos 2 anos do vida de casada

    1. Juliana Santiago disse:

      Amanda, tudo bem?!
      Muito obrigada!
      Beijo grande,
      Ju

  3. sandra fassina disse:

    Parabens ju!!!desejamos a vc o melhor q vida pode dar!!!o blog enfeita e alegra nossa vida deve ser muito bom poder passar so coisas boas para as pessoas!!que venham 3 …4…..5….6…7…etc…a mesa como sempre impecavel!!!!bjus
    Sandra fassina mga pr

    1. Juliana Santiago disse:

      Sandra, tudo bem?!
      Muito obrigada pelo carinho! fico muito feliz em saber que você gosta do blog e que ele transmite coisas boas para quem chega por aqui!
      Beijo grande,
      Ju