Ideias Inusitadas e Criativas para Decoração no Banheiro

22/09/16

Um dos assuntos que mais gosto de pesquisar e ler é sobre decoração. Aqui no blog eu já falei sobre como decorar apartamentos pequenos e o desafio ainda maior que é decorar banheiros pequenos. Hoje vamos falar um pouco mais sobre os banheiros, mas de um jeito que você nunca viu! Apesar de sempre acharmos que eles precisam ser discretos, que não existe espaço para a criatividade, separei 50 ideias inusitadas para o banheiro que você precisa ver!

E se prepare, porque elas são realmente inusitadas e diferentes de tudo que você imaginou! E por que não válidas, não é mesmo? Para quem quer fazer um banheiro único e marcante, vai encontrar um mar de ideias legais e criativas! E para quem, assim como eu, vai continuar seguindo a linha discreta na decoração do banheiro, não vai deixar de se maravilhar com essas ideias (e até se inspirar por elas)!

ideias inusitadas para banheiro

Ideias inusitadas para o banheiro

Sabemos que grande parte dos banheiros hoje em dia são pequenos e parece que eles não nos oferecem chances de sermos criativos ou de inovarmos na decoração. Mas isso não é bem verdade! Você vai conferir abaixo várias ideias que podem ser colocadas em prática até por quem mora em apartamentos menores.

Pias criativas

Elas são incríveis, mas a criatividade custa caro: a maior parte das 27 pias abaixo são assinadas por designers e custam entre mil e quatro mil dólares!

pias modernas pias inusitadas pias diferentes pias criativas ideias de pias ideias de pias modernas ideias de pias inusitadas ideias de pias diferentes ideias de pias criativas

Inovando com os espelhos

Até mesmo nos espelhos é possível inovar e ser criativo! E tem para todos os gostos: divertido, elegante, prático… Vamos conferir?!

espelhos modernos espelhos inusitados espelhos diferentes

Decorações inusitadas

Por fim, separei banheiros cuja decoração como um todo já surpreende! Tem todo tipo de ideia: trocar o espelho por quadro negro ou até mesmo uma parede inteira, escadas usadas como porta toalha, quadros decorativos e até mesmo, pasmem, lareira no banheiro!

decoracao de banheiro inusitada decoracao de banheiro criativa decoracao de banheiro diferente decoracao banheiro inusitada decoracao banheiro diferente decoracao banheiro criativa

Apesar de algumas ideias serem inusitadas e bem excêntricas, elas inspiram e ainda tem outras ideias que já são mais fáceis de colocar em prática. No final das contas, é sempre divertido ver até onde vai a criatividade humana, não é mesmo?

Uma pia que é um aquário, outra em formato de caracol, fazer um espelho de giz em uma parede de quadro negro… São tantas ideias diferentes e inesperadas! Espero que vocês tenham gostado de ter visto algumas delas comigo! Não deixem de comentar quais ideias vocês mais gostaram ou quais vocês acharam mais sem noção, rs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários

  1. Gostei da ideia da escada…achei bem viável e da bicicleta bem interessante.