Dica para Madrinhas: Camisa para Despedida de solteira e Chá de Lingerie

17/09/14

Pessoal, lembram do chá de panela do casal Ana e Paulo?! (para ver o post clique aqui). Depois do chá bar misto, foi a vez do chá de lingerie (somente para amigas, claro! rs!). Adorei poder compartilhar mais este momento tão especial ao lado dela! O chá foi super legal, tiveram brincadeiras, comidinhas, declarações e o principal muita alegria!

Para deixar esse momento ainda mais especial, fizemos dois modelos de camisa, um para a noiva e um outro para as convidadas. Uma ideia que está em alta e eu adoro. Na blusa da noiva usamos a frase, “I’m the Bride, and this is my last single night” (Sou a noiva, e esta é a minha ultima noite de solteira) e na das convidadas  “Bacherolette support team” (Time de suporte da noiva).

IMG_3763IMG_4000

O diferencial da camisa da Ana foi a customização, pegamos a blusa tradicional e transformarmos em um  modelo diferente, fashion e digna de uma noivinha especial! O trabalho foi feito pela minha tia que trabalha com customização, ajustes e concertos de roupa. Usamos como referência aquelas blusas que tem a renda e transparência na parte de cima.

antesedepois

Para deixar tudo mais glamuroso, usamos brilho na palavra bride, e minha tia fez uma sainha com a mesma renda para destacar a noivinha. Lindo não, é mesmo?!

IMG_3782

Para deixar a blusa mais comprida minha tia sugeriu que colocássemos uma renda da parte de baixo. Ficou linda não é mesmo?!

IMG_3770

Para entregar a blusa, no dia do chá deixei  uma caixinha de surpresa na casa dela 🙂 Assim, ela poderia já sentir o carinho que tivemos em organizar o seu chá antes mesmo da festa começar!

IMG_3796

Muito legal, não é mesmo?!

Para quem for de BH e região segue os contatos dos locais que fiz cada uma das coisas:
Customização: Jaqueline (31) 9983-9781 // Silk: Elair (31)3412-5715 // Camisas: Aziz Hanun (31) 3411-1661 // Arte da Camisa: Izabela izabelasantiago@icloud.com.br

Espero que vocês tenham gostado da ideia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários

  1. Aninha Xavier disse:

    O que falar de toda a organização e de todas as surpresas?!? Que EU TENHO as MELHORES amigas do mundo!! Foi uma noite inesquecível! Como a Ju falou já no blog recheada de surpresas gostosas, como por exemplo chegar em casa e ver essa camisa linda em cima da minha cama, a jaque arrasou! Amiga muito obrigada mais uma vez por todo carinho! Te amo! Vcs fizeram do
    Meu chá e da minha despedida Um dia inesquecível!!

    1. Vida de Casada disse:

      Aninha!! <3
      Que bom que você gostou amiga!! Realmente ficou tudo lindo, foi uma noite muito especial e inesquecível!
      Você merece tudo de melhor!
      Felicidades sempre!
      Beijo grande,
      Ju