Centro de Mesa de Natal – Simples e Fácil

27/11/18

Um Centro de Mesa de Natal pode fazer toda a diferença na nossa decoração, não é mesmo? E neste post vou lhe mostrar como é simples e fácil elaborar um lindo centro de mesa, sem complicações e que pode fazer toda a diferença na sua decoração.

O Natal é uma das épocas que eu mais gosto do ano, pois além de ser um momento de confraternizarmos com a família e agradecermos pelo ano, é também uma ótima ocasião para usarmos toda nossa criatividade para deixar o momento ainda mais especial através da decoração e montar lindas mesas.

Às vezes você pode estar sem ideias ou com dificuldades de elaborar algo diferenciado ou uma mesa posta bonita, mas você vai ver abaixo uma linda inspiração de centro de mesa e de uma mesa posta de natal.

Centro de Mesa de Natal

Para a base do Centro de Mesa, você pode utilizar guirlandas que não esteja usando. Podem ser guirlandas menores, o tamanho vai depender do tamanho do centro de mesa que você queira montar.

Uma ótima dica para você começar a montar seu centro de mesa é utilizar os enfeites que você já possui, às vezes algo que você não vai usar na sua árvore, ou algum enfeite mais antigo.

É interessante utilizar cola quente para colar os enfeites de natal na sua base.

Veja só no exemplo abaixo como ficou o Centro de Mesa que eu montei. Basicamente utilizei duas guirlandas antigas, enfeites que eu já tinha em casa e cola quente.

Centro de Mesa de Natal

Caso prefira, você também pode comprar alguns enfeites de natal para criar seu centro de mesa.

No vídeo abaixo eu mostrei detalhadamente como montei este Centro de Mesa de Natal, confira que está com um passo a passo bem fácil de entender:

INSPIRAÇÃO DE MESA POSTA DE NATAL

Para utilizar o centro de Mesa, preparei uma linda Mesa Posta de Natal. A combinação ficou ótima, o que achou?

Mesa Posta de Natal

Eu amo Mesa Posta, acho que deixa a ocasião muito mais especial na hora de receber os convidados. Além de demonstrar o carinho com eles.

Se você também gosta de Mesa Posta e de Receber em Casa, não deixe de conferir o meu Check-List de itens para Receber em Casa. Já ajudou milhares de pessoas na hora de preparar um enxoval e ter mais segurança para preparar lindas mesas. Você pode fazer o download clicando na imagem abaixo:

Imagem-Blog

Espero que você tenha gostado da dica e se inspire para esta ocasião.

Recomendo também você olhar um conteúdo muito bom que já fiz no blog sobre Decoração de Natal Simples e Barata

E se quer ver mais vídeos como este, não deixe de conferir minha PlayList de Natal do meu canal do Youtube

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *