Casamento e Relacionamento saudável

04/03/16

Pessoal, tudo bem?! Começo este post pedindo desculpas minha pequena ausência durante esta semana semana no blog (viajei de última hora para São Paulo no domingo e voltei na quarta pela manhã). Como fiquei fora por 3 dias tudo acabou ficando acumulado e não consegui escrever os conteúdos da maneira que eu gosto.  Mas, mesmo na correria da viagem,  eu consegui editar o vídeo de quarta do hotel. – No canal do youtube posto vídeos domingos e quartas.

Antes de apresentar o tema do vídeo de hoje, preciso confessar que o estilo é bem diferente do que geralmente faço. Não é sobre receber em casa, mesa posta, decoração ou organização. Resolvi ligar a câmera e gravar um vídeo no formato de bate papo sobre como simples atitudes conseguem construir um casamento saudável. Vamos conferir??

Capa - Relacionamento e CasamentoAperte o play e assista! 

Quero muito saber o que acharam deste formato de vídeo!! Caso tenham gostado, não deixem de comentar quais os temas e assuntos 0000que vocês gostariam de ver por aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários

  1. Paula disse:

    Gostei muito do assunto, tenho 20 anos de casada e estou em um momento difícil em nosso relacionamento … E acredite, seu vídeo me ajudou a perceber falhas e problemas que estamos passando. Obrigada.

    1. Juliana Santiago disse:

      Paula, tudo bem?
      fico feliz em saber que o vídeo ajudou de alguma forma…
      Beijo grande,
      ju